Ministério da Integração Nacional abre vaga para Consultor Técnico

Vaga se destina a profissional que possua nível superior para o cargo de Consultor Técnico Especialista em Avaliação.

O Ministério da Integração Nacional publicou no Diário Oficial da União, edição de quarta-feira 05 de dezembro de 2018, o edital 158/2018 de seleção que objetiva contratação de Consultor Técnico Especialista em Avaliação. O contrato tem o tempo determinado de 03 meses.

A respectiva função compete realizar o levantamento, análise e avaliação das ações desenvolvidas no âmbito do Projeto de Cooperação Técnica Internacional denominado "Fortalecimento Institucional e Desenvolvimento do Setor Água na Esfera do Ministério da Integração Nacional: Infraestrutura Hídrica (Água), Irrigação e Defesa Civil - PCT MI-IICA Interáguas (PCT BRA/IICA/13/001)".

O candidato precisa ter nível superior, há pelo menos 10 anos, nas áreas de Ciências Biológicas e/ou Florestais e/ou Agrárias ou áreas afins. Além de experiência profissional com atuação mínima de 10 anos na elaboração e/ou coordenação de projetos nas áreas de irrigação, agronegócio, políticas públicas e/ou recursos hídricos.

Inscrições

Para participar da seleção, os candidatos deverão se cadastrar no processo, impreterivelmente, até às 18h00 do dia 09 de dezembro de 2018 por meio do endereço eletrônico http://www.iicabr.iica.org.br/pessoa-fisica.

Compartilhe