Concurso MPOG oferece vagas para Analista em TI

Concurso do Ministério do Planejamento servirá para o provimento do cargo de Analista em Tecnologia da Informação. Inscrições até 28 de junho de 2013.

Prosseguem abertas as inscrições ao concurso público do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, regido pelo Edital 01/2013, que oferece vagas para Analista em Tecnologia da Informação, do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo. Com o acréscimo de vagas, autorizado pelas Portarias 146 e 208/2013, e confirmado pelo edital nº 06/2013, o concurso passa a oferecer 200 oportunidades no referido cargo, sendo 10 delas para candidatos portadores de deficiência. A remuneração inicial é até R$ 7.340,62 para jornada de trabalho de 40 horas semanais e as vagas são para lotação em Brasília.

Inscrição

As inscrições foram prorrogadas até o dia 28 de junho de 2013, de acordo com retificação publicada no DOU. Os interessados devem acessar a página eletrônica da organizadora FUNRIO (www.funrio.org.br).

Para os candidatos que não tiverem acesso à internet, a FUNRIO disponibilizará posto de inscrição, localizado no Instituto Mix de Profissões, situado na Avenida Central Bloco 790/796 - Loja 01 Bairro Núcleo Bandeirante - Brasília, no período de inscrições, de segunda à sexta-feira, exceto feriados, no horário das 9h às 17 h (horário de Brasília).

O valor da taxa de inscrição será de R$ 70,00.

Seleção

A prova objetiva e a prova discursiva serão realizadas provavelmente no dia 30 de junho de 2013, na cidade escolhida pelo candidato, quando do preenchimento do requerimento de inscrição. A data definitiva de realização das provas será divulgada em data prevista no cronograma existente na página da FUNRIO. Neste certame, os candidatos ainda serão avaliados por meio de prova de títulos.

O prazo de validade do concurso público será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Distrito Federal diretamente no seu e-mail