Processo Seletivo Unificado Saúde DF

Sob a responsabilidade executiva do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE/UnB), o processo seletivo irá admitir 184 profissionais de saúde.

A Fundação Universidade de Brasília, em conjunto com a Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal trouxeram a público o Edital nº 01/2011, que se destina à realização de Processo Seletivo Unificado para ingresso nos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde e Multiprofissional.

Sob a responsabilidade executiva do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE/UnB), o processo seletivo irá admitir 184 profissionais de saúde, de áreas como enfermagem, nutrição, cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial, farmácia, fisioterapia, serviço social, oncológia e psicologia

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva (caráter eliminatório e classificatório), prova discursiva (caráter eliminatório e classificatório) e avaliação de currículo (caráter classificatório), sendo todas as fases realizadas em Brasília, DF.

Os profissionais selecionados irão desempenhar suas atividades nos seguintes estabelecimentos de saúde: Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF/SESDF), Hospital Regional da Asa Sul (HRAS/SESDF), Hospital Regional da Asa Norte
(HRAN/SESDF), Hospital Regional de Taguatinga (HRT/SESDF), Hospital Regional do Gama (HRG/SESDF), Hospital Regional da Ceilândia (HRC/SESDF) e Hospital Universitário de Brasília (HUB/FUB).


Mediante o pagamento de uma taxa de R$ 150,00, as inscrições serão realizadas entre 4 a 14 de novembro de 2011, através do site http://www.cespe.unb.br/concursos/residenciamultiprofissional2011. Os candidatos poderão imprimir o comprovante de inscrição após o acatamento da inscrição, ficando sob sua responsabilidade o acompanhamento dessas informações na mesma página de inscrição.

A homologação da inscrição deverá ser requerida pelo candidato entre os dias 4 a 28 de novembro de 2011, das 8 horas às 12 horas e das 13 às 17 horas, diretamente no Instituto Central de Ciências (ICC), UnB, Campus Universitário
Darcy Ribeiro, Ala Norte – Mezanino, Asa Norte, Brasília/DF, pessoalmente ou por procuração, levando os documentos listados no Edital.

A prova objetiva e a prova discursiva, com duração de 5 horas, serão aplicadas no dia 8 de janeiro de 2012, pela tarde (data provável)

Cada particiapante do certame deverá  acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/residenciamultiprofissional2011 para conferir o seu local de provas e de entrega de títulos, através de consulta individual.

Até o dia 10 de janeiro de 2012, serão disponilizados via internet os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva

Os programas de Residência em Área Profissional da Saúde terão a duração de 2 (dois) anos e carga horária de 60 (sessenta) horas semanais.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Brasília diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »