Concurso SEPLAG - DF 2019: autorização de edital é prorrogada!

Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal (SEPLAG - DF) realizará um novo concurso público com oferta de 250 vagas.

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal (SEPLAG - DF) terá que aguardar mais tempo para publicar seu edital de concurso. É que foi prorrogada a autorização para realização desse evento, que é voltado para a carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental.

O concurso SEPLAG - DF 2019 terá oferta de 250 vagas, 100 delas para o cargo de Gestor e 150 para Analista, além de um cadastro de reserva contendo duas vezes o número de vagas. A prorrogação para a publicação do edital é de 180 dias (até 10 de abril de 2019), contados a partir de 10 de outubro de 2018, data em que foi publicado o extrato.

A constituição da Comissão deste concurso foi oficializada no dia 01 de agosto de 2018, por meio da Portaria nº 351, publicada na página 20 do Diário Oficial do DF. Os servidores designados foram: SIMONE GAMA ANDRADE, Sub-secretária de Gestão de Pessoas; JULIANA  DOS  SANTOS  COSTA, Coordenadora de Gestão de Cargos e Carreiras; MARLY  BALBINO  DA  SILVA,  Diretora de Carreiras e Remuneração;  e  NEILSON  MOURA  DA  SILVA, Diretor de Concursos Públicos.

Mais informações sobre o novo concurso SEPLAG - DF serão divulgadas a qualquer momento, aqui no Concursos no Brasil.

Sobre a SEPLAG DF

A SEPLAG DF é o órgão central de planejamento do Governo do Distrito Federal, responsável direto por cuidar do orçamento, dos contratos corporativos, da tecnologia de informação, da política de gestão de pessoas, além do monitoramento de políticas públicas governamentais e da gestão estratégica e de projetos.

Além dessas atribuições fudamentais, esta secretaria tem um papel preponderante na qualificação das organizações sociais que queiram atuar no DF e também preside o Conselho de Gestão das Organizações Sociais.

As instituições vinculadas à SEPLAG são: a Companhia de Planejamento do Planalto Central (Codeplan); o Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev); o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal (INAS); o Conselho de Saúde e Segurança do Trabalho; o Conselho de Melhoria da Gestão Pública; e as empresas públicas dependentes do Tesouro do Distrito Federal em processo de liquidação ou extinção. Também cabe à Seplag a gestão do Fundo de Melhoria da Gestão Pública (Pró-Gestão). (Informações oficiais da pasta).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Distrito Federal diretamente no seu e-mail