SES - DF lança edital de processo seletivo

Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal oferece vagas para Médico e Fisioterapeuta. A remuneração pode chegar a R$ 17.600,00.

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), lançou o edital normativo nº 48, de 18 de setembro de 2014, destinado a contratação por tempo determinado de 64 vagas aos cargos de Médico (UTI Adulto e Clínica Médica) e Fisioterapeuta. A remuneração pode chegar a R$ 17.600,00, em jornadas de 20 e 40 horas semanais.

Ficam reservadas 20% das vagas às pessoas com deficiência.

A inscrição será feita somente de forma presencial, com a entrega do currículo entre os dias 24 a 30 de setembro de 2014, das 09:00 até às 17:00, na Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento, localizada no subsolo da sede da SES, situada no SAIN Parque Rural Estação Biológica, Asa Norte – Brasília/DF.

Documentação necessária para inscrição:

Currículo Vitae;
Diploma devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Medicina;
Registro no Conselho de Classe (CRM);
Título de Especialista reconhecido pela AMB – Associação Médica Brasileira ou residência medica na especialidade e/ou experiência de 02 anos completos comprovados por meio de Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
Títulos e demais critérios de pontuação, caso possua;
Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em FISIOTERAPIA, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação;
Registro no Conselho de Classe (CREFITO);
Experiência de 03 anos completos, na função de Fisioterapeuta, em atividade hospitalar.

Os candidatos serão avaliados por meio de títulos a serem entregues no ato da inscrição.

O resultado parcial da avaliação dos títulos por tempo determinado será divulgado no Diário Oficial do Distrito Federal e no site www.saude.df.gov.br.

A contratação será pelo período 1 ano, prorrogável por igual período.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial do Distrito Federal, edição de 19 de setembro de 2014, pág. 75 a 77.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Distrito Federal diretamente no seu e-mail