Concurso SLU - DF: Edital e Inscrição

Ofertadas 150 vagas para Analista de Gestão de Resíduos Sólidos no Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (Concurso SLU - DF).

O Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU), publicou o edital nº 1 – SLU/DF/2019, para provimento de 150 vagas (imediatas, PcD e cadastro) no cargo de Analista de Gestão de Resíduos Sólidos.  O concurso SLU - DF prevê vagas para aqueles que possuam formação de nível superior em algumas especialidades.

Especialidades com oferta de vagas Concurso SLU - DF

Administração, Arquitetura, Biologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo/Relações Públicas, Direito, Economia,, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Geografia, Informática, Modernização da Gestão das Atividades de Resíduos Sólidos e Serviço Social.

Remuneração

A remuneração é de R$ 5.070,00, lembrando que o concurso será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).  

Inscrição

Será admitida a inscrição somente via http://www.cespe.unb.br/concursos/SLU_DF_19, solicitada no período entre 13 horas do dia 11 de março e 21 horas do dia 1 de abril de 2019, observado o horário oficial de Brasília.

A taxa de inscrição é de R$ 65,00, devendo ser efetuada até o último dia informado no edital.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, o Cebraspe disponibilizará locais com acesso à internet, no Campus Universitário Darcy Ribeiro Av. L3 Norte, Ed. Finatec, Bloco H, UnB – Asa Norte, Brasília – DF, 70910-900, no período entre 10 horas do dia 11 de março e 18 horas do dia 1º de abril de 2019 (horário oficial de Brasília/DF), observados o dia e o horário de atendimento de cada estabelecimento.

Provas Concurso SLU - DF

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 19 de maio de 2019, em locais e horários a serem divulgados antecipadamente. O Cebraspe realizará o concurso utilizando o conhecido Método Cespe de avaliação. 

As provas objetivas e a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitaram concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência serão realizadas em Brasília (Região Administrativa I – Plano Piloto).

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 19 horas da data provável de 21 de maio.

Validade

O prazo de validade do concurso SLU - DF esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Brasília diretamente no seu e-mail