CRESS - DF abre edital de seletivo; até R$ 3 mil

Conselho Regional de Serviço Social 8° Região – CRESS/DF, abre seletivo com vagas para Agente fiscal e Agente Administrativo.

O Conselho Regional de Serviço Social 8° Região – CRESS/DF lançou o edital n° 01/2019 de processo seletivo para contratação temporária de duas vagas para Agente fiscal e Agente Administrativo.

Para participar, é necessário ter no mínimo o Ensino Médio completo para o cargo de Agente Administrativo e Ensino Superior e registro regular e ativo no CRESS/DF para o cargo de Agente Fiscal. O salário pode chegar até R$ 3.000,00 para uma carga horária de 30h semanais.

Além da remuneração informada, o candidato admitido também terá direito a: Auxílio Alimentação e Auxílio Transporte.

Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas serão contratados pelo regime previsto na Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, por prazo determinado, vinculando-se ao Regime Geral da Previdência Social – RGPS.

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente nos dias úteis no período de 13 de agosto até o dia 22 de agosto de 2019, no horário das 14:00h às 18:00h, na Sede do CRESS 8ª Região/DF S.R.T.V.N. Conj. P Ed. Brasília Rádio Center Salas 3.139 / 3.140.

O processo seletivo será organizado em duas etapas: entrega de currículo e, caso seja selecionado, entrevista pessoal. O cronograma do seletivo prevê que o resultado final saia dia 11 de setembro de 2019.

O processo seletivo tem validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data do ato de homologação do resultado.

Atribuições

Agente Fiscal
executar a Política Nacional de Fiscalização do conjunto CFESS/CRESS; Assessorar a Direção e Conselho Pleno em assuntos relacionados ao exercício da profissão; subsidiar a Direção nas pautas dos veículos de informação da entidade e avaliar o seu conteúdo; Fiscalizar e inspecionar as atividades de Serviço Social na área de jurisdição determinada pelo CRESS; Propor e realizar atividades educativas de orientação e discussão de questões referentes ao exercício profissional do assistente social, junto aos profissionais e instituições;entre outros;

Agente Administrativo
Organizar e manter arquivos de processos, documentos contábeis, de pessoal e correspondências, de acordo com o seu tipo e natureza; Receber e interagir com o público externo e interno de forma respeitosa e agradável, solícita e colaborativa para prestação de informações; Encaminhar documentos para elaboração da folha de pagamento dos funcionários, após autorização do Ordenador de Despesa, bem como efetuar o pagamento do pessoal; Organizar, conferir e identificar a documentação do movimento contábil para fins da elaboração dos balancetes e prestação de contas e encaminhar para assessoria contábil; entre outros.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Distrito Federal diretamente no seu e-mail