Defensoria Pública - DF divulga processo seletivo

Processo seletivo da Defensoria Pública - DF disponibiliza 85 vagas mais formação de cadastro de reserva.

A Defensoria Pública do Distrito Federal tornou pública a realização de processo seletivo que visa a contratação de estagiários por tempo determinado. Estão disponíveis 85 vagas de estágio em diversas áreas de nível superior, mais 25 cadastros de reserva de nível médio.

Vagas

As oportunidades são para estudantes do Ensino Médio (Educação Profissional, Educação Especial e EnsinoMédio Regular/Educação de Jovens e Adultos - EJA) e Superior nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Designer Gráfico, Direito, Economia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Letras, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação. 

Inscrições

As inscrições serão realizadas de forma gratuita, apenas via internet, no portal eletrônico do CIEE, no período de 02 a 08 de agosto de 2019, podendo o estudante imprimir o respectivo comprovante.

Remuneração e Validade

A remuneração é por meio de bolsa estágio que para as vagas do ensino superior será no valor de R$ 900,00 e para o ensino médio, de R$ 480,00. O processo seletivo é válido por um ano, podendo ser prorrogado apenas uma vez, por igual período, de acordo com a necessidade da Defensoria Pública do Distrito Federal.

Seleção

A seleção será realizada através de prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 01 de setembro de 2019, em local a ser divulgado posteriormente pela empresa organizadora.

Edital

As informações deste processo seletivo podem ser visualizadas no Diário Oficial do Distrito Federal, de 01 de agosto de 2019 e no site do CIEE.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Brasília diretamente no seu e-mail