Vagas de estágio na Defensoria Pública do Distrito Federal

Processo seletivo da Defensoria Pública do Distrito Federal abre 50 vagas para estagiários.

A Defensoria Pública do Distrito Federal abriu edital de processo seletivo com o intuito de contratar 50 estagiários de nível superior na área jurídica. O certame será executado por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e 10% das vagas serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

Podem participar da seleção estudantes que estiverem cursando do sexto ao oitavo semestre do curso de Direito.

O estudante fará jus ao recebimento de bolsa estágio que, atualmente, está orçada em R$ 800,00, e também de auxílio-transporte no valor mensal de R$ 132,00. A carga horária para a realização do estágio é de 20 horas semanal.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 03 de março de 2015, pela internet, através do site www.ciee.org.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

As provas objetivas serão aplicadas provavelmente às 14h do dia 09 de março de 2015, na EQSW 304/504, Lote 02, Edifício Atrium - Setor Sudeste/CIEE-DF. O gabarito provisório será disponibilizado no dia 10 de março, pelos sites www.defensoria.df.gov.br e www.ciee.org.br.

O prazo de validade do certame será de 6 meses, a contar da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Distrito Federal diretamente no seu e-mail