Vagas de estágio no TJDFT

Processo seletivo do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios abre várias vagas para estagiários

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT - abriu inscrições para processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro de reserva para estágio remunerado na Vara da Infância e da Juventude. A bolsa auxílio será de R$ 470 para nível médio e R$ 700 para nível superior, além do subsídio pago a título de auxílio-transporte.

Podem participar da seleção estudantes que estiverem com matrícula e frequência regular em curso de educação superior, de educação profissional, de ensino médio e da educação especial e nos anos finais do ensino fundamental na modalidade profissional da educação de jovens e adultos, vinculados ao ensino público ou particular.

As inscrições serão realizadas até 22 de maio de 2013, no portal do CIEE (www.ciee.org.br). Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

As provas serão realizadas na data prevista de 08 de junho de 2013 e o local de aplicação das mesmas será divulgado a partir do dia 29 de maio. O processo seletivo terá validade de um (01) ano a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado a critério do TJDFT.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Distrito Federal diretamente no seu e-mail