Vagas de estágio no Tribunal Regional Eleitoral - DF

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal abre 05 vagas mais cadastro de reserva para estagiários de nível superior.

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal abre 05 vagas mais cadastro de reserva para processo de seleção de estagiários de nível superior, nas áreas de Administração, Bibioteconomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Informática.

Os estagiários de nível superior terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 697,50, além de auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia trabalhado, correspondendo à passagem de ônibus da linha Plano Piloto / Cidades Satélites, e será reajustado conforme aumento da tarifa, cujo valor apurado será pago juntamente com a bolsa-auxílio no mês.

O período de estágio é de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual e sucessivo período, havendo interesse das partes, estagiário e supervisor de estágio, até o limite de 2 (dois) anos.

Para participar, o candidato deverá estar matriculado e com frequência efetiva em curso de nível superior, cursando no mínimo o 5º semestre do curso, não estar cursando o último semestre e ter idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 24 de agosto de 2012, das 08h00min às 17h00min pessoalmente, na Sede do CIEE: EQSW 304/504 Lote 2 Edifício Atrium - Setor Sudoeste - Brasília/DF, CEP: 70.673-450 - Horário de Atendimento: 08:00 às 17:00.

O processo de Seleção será feito pelo CIEE - Centro de Integração Empresa Escola, por intermédio de avaliação curricular.

O processo de seleção terá validade de 01 (um) ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.