Procuradoria da República - DF abre vagas de estágio em diversas áreas

Vagas na PR/DF são para para estudantes de administração, tecnologia da informação, arquitetura, engenharia civil e comunicação social (jornalismo).

A Procuradoria da República no Distrito Federal (PR/DF) está com inscrições abertas para processo seletivo, que será destinado a formação de cadastro de reserva para o programa de estágio de nível superior, nas áreas de Administração, Arquitetura, Comunicação Social (Jornalismo), Engenharia Civil e Tecnologia da Informação.

Os estudantes que tiverem interesse em participar do processo seletivo deverão, inicialmente, realizar a inscrição provisória, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição, disponível na página da internet da PR/DF (www.prdf.mpf.gov.br), até as 18h de 10 de agosto de 2012.

Para validar essa inscrição provisória, os candidatos deverão comparecer no Edifício Sede da Procuradoria da República no DF, localizada na SGAS 604, Lote 23, Av. L2 Sul, Brasília/DF, no período de 16 a 18 de agosto de 2012, para retirar o comprovante e apresentar os documentos solicitados no edital.

O estagiário receberá uma bolsa de R$ 800,00 acrescida de auxílio transporte no valor de R$ 7,00 por dia efetivamente estagiado. A carga horária é de 20 horas por semana, distribuídas, preferencialmente, em 4 (quatro) horas diárias, em horário e turno a serem definidos pela PRDF, sem prejuízo das atividades discentes. O candidato precisa ter concluído no mínimo 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior de instituição conveniada à Procuradoria e não estar cursando o último semestre.

A seleção será feita por meio de provas objetiva e discursiva, ambas aplicadas em 15 de setembro, das 14 às 17:30h, sendo que os portões serão abertos às 13h e fechados às 14h. Depois deste horário, não será mais permitida a entrada de candidatos no local de realização das provas.

O local de realização das provas será divulgado posteriormente no site www.prdf.mpf.gov.br .

A validade do processo Seletivo será de 01 (um) ano, a contar da data da homologação do processo seletivo, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Coordenação de Estágio da PRDF.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Distrito Federal diretamente no seu e-mail