Vagas de estágio na Procuradoria da República - DF

Procuradoria da República no Distrito Federal oferece 25 vagas imediatas, mais cadastro de reserva, para estagiários de nível superior incompleto.

A Procuradoria da República no Distrito Federal (PR/DF) abriu edital do 1° processo seletivo para 25 estagiários das áreas de Administração, Biblioteconomia, Jornalismo, Direito e Tecnologia da Informação, ofertando vagas imediatas e futuras, com a formação de cadastro reserva.

O estágio oferece bolsa de R$ 800,00 e a carga horária é de 20h por semana, com expediente matutino ou vespertino cumprido de segunda a sexta-feira. O estudante também dispõe de vantagens como auxílio transporte de R$ 7 por dia efetivamente estagiado, acesso à biblioteca da Procuradoria e certidão de horas de estágio.

Para os alunos do curso de Direito, em especial, o programa de estágio é uma excelente oportunidade de trabalhar em gabinete de procurador da República e vivenciar com proximidade a atuação do Ministério Público Federal (MPF).

As inscrições gratuitas foram prorrogadas e vão até 31 de março de 2015 e devem ser feitas na página da internet da PR/DF (www.prdf.mpf.mp.br).

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o ambiente de pré-inscrição, até as 17h do dia 31 de março. Depois é preciso comparecer pessoalmente à sede da PR/DF, para confirmar a participação e retirar o comprovante. Nessa segunda etapa, que é obrigatória, o candidato deve apresentar todos os documentos previstos no edital.

A data da prova foi alterada e está prevista para o dia 12 de abril de 2015, em locais e horários a serem divulgados.

Para concorrer a uma das vagas, é preciso estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior conveniada com a PR/DF. Além disso, o aluno deve ter concluído pelo menos 40% da carga horária do seu curso e não pode estar no último semestre.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Distrito Federal diretamente no seu e-mail