STJ anuncia vagas de estágio

Superior Tribunal de Justiça abre cadastro reserva para estudantes do ensino superior.

Estão abertas as inscrições ao processo seletivo do Superior Tribunal de Justiça (STJ), através do edital nº 1/2015, cuja intenção é formar cadastro de reserva de universitários em 18 cursos.  

Podem participar alunos matriculados e com frequência regular em administração, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, comunicação social (relações públicas, jornalismo e publicidade e propaganda), cursos relacionados à tecnologia da informação e comunicação/informática, desenho industrial/design de interface, educação física (bacharelado), engenharia elétrico-eletrônica, história, letras, nutrição, pedagogia, psicologia ou secretariado executivo.

O estágio é remunerado através de bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00, mais auxílio-transporte de R$ 8,00 por dia de trabalhado, em cumprimento a jornada semanal de 20 horas.

Sob a organização do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), as inscrições serão realizadas até o dia 5 de abril de 2015, via endereço eletrônico: www.ciee.org.br.

Será realizada prova objetiva, análise curricular e entrevista/avaliação de habilidades. A prova está programada para ser aplicada no dia 11 de abril de 2015 (data pode sofrer alteração). Provavelmente o gabarito será divulgado no dia 13 de abril de 2015.

De acordo com o Tribunal, o processo seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2015, podendo ser prorrogado.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Distrito Federal diretamente no seu e-mail