TERRACAP - DF abre processo seletivo para estagiários

Processo seletivo TERRACAP forma cadastro reserva para estágio. As oportunidades são para estudantes de nível técnico e superior.

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (TERRACAP) publicou o edital nº 01/2018 de seu processo seletivo anual de estagiários. As oportunidades são para formação de cadastro reserva para estudantes de nível técnico e superior de diversos cursos.

O processo seletivo TERRACAP será organizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Vagas

  • Estudantes de nível técnico: Técnico em Agrimensura, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem e Técnico em Edificações;
  • Estudantes de nível superior: Administração, Agronomia, Análise de Sistemas, Arquitetura, Arquivologia, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Comunicação Organizacional, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Contabilidade, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Agrimensura, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Estatística, Geologia, Psicologia, Secretariado Executivo, Serviço Social, Tecnólogo Gestão de Recursos Humanos e Tecnólogo Gestão Pública.

Para participar deste processo seletivo, além da idade mínima de 16 anos, os estudantes de nível técnico precisam estar no 2º ou no 3º semestre. Já para os estudantes dos cursos de nível superior, o semestre varia de acordo com cada curso, conforme especificado no capítulo 3 do edital.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 800,00 para todos os cursos, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 10,00. A jornada de estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias, de segunda à sexta-feira.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 11 de novembro de 2018, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.ciee.org.br.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova escrita, a ser realizada na data provável de 25 de novembro de 2018, com duração máxima de duas horas. Após uma hora de início da prova, o candidato poderá se retirar levando o caderno de questões.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munido de documento de identidade oficial com foto, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de material transparente de tinta azul ou preta.

A prova escrita será composta por 10 questões objetivas, sendo 5 questões de Língua Portuguesa e 5 questões de Noções de Informática e por uma questão discursiva de Conhecimentos Gerais e Atualidades.

Validade

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, a critério da TERRACAP.

Edital

Demais informações sobre este processo seletivo devem ser obtidos no edital, publicado na página do CIEE.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Distrito Federal diretamente no seu e-mail