IFB divulga Processo Seletivo

Oportunidade é para o campus em Taguatinga, Distrito Federal.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) divulgou processo seletivo pelo edital nº 20/2016. O certame é para ocupar duas vagas para Professor Substituto, que atuem no campus de Taguatinga Centro, nas áreas de Gestão e Pedagogia.

Os interessados devem ser, no mínimo, graduados nas áreas exigidas nas vagas. A carga horária do contratado é de 40 horas semanais, por salário que chega a R$ 5.884,30.

As inscrições serão recebidas entre 5 e 26 de janeiro de 2017, das 8h às 14h, na sede do campus em Taquatinga, localizada no Pistão Sul, QSD Área Especial 1, Lt. 04, 1º andar, Edifício Spazio Duo.

O seletivo será composto de duas etapas: Análise Curricular e Prova de Desempenho Didático, prevista a data de aplicação para a vaga de Gestão para 13 de fevereiro de 2017 e 14 de fevereiro de 2017 para Pedagogia. O edital completo e demais atualizações devem ser consultados no site do IFB: htpp://www.ifb.edu.br.

O período previsto de contratação é de seis meses, podendo ser prorrogado. O processo seletivo é válido por 12 meses, prorrogável por igual período.

Tópico: IFB

Veja mais concursos abertos »