MPOG contratará profissionais de nível superior

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão oferece vagas para analistas, técnicos e gestores para suprir necessidades de projetos governamentais.

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão lançou processo seletivo destinado ao provimento de 70 vagas em diversas categorias profissionais de nível superior, todas para contratação temporária. A admissão desses servidores visa atender aos Projetos SIGEPE.gov, novo SIORG, e ao Programa de Modernização da Gestão do Patrimônio Imobiliário da União (PMG/SPU). O processo seletivo, regido pelo edital n° 01/2013, será executado pelo CESPE/UnB.

Categorias Profissionais
- Categoria Profissional 1 - Grupo Analista de Negócio (44);
- Categoria Profissional 2 - Grupo Tecnologia da Informação (6);
- Categoria Profissional 3 - Técnico de Nível Superior IV - SPU/UCP (3);
- Categoria Profissional 4 - Grupo Gestor (10);
- Categoria Profissional 5 - Técnico de Nível Superior V - GAB/UCP/CI (2);
- Categoria Profissional 6 - Técnico de Nível Superior V - GAB/UCP/CII (2);
- Categoria Profissional 7 - Técnico de Nível Superior V - GAB/UCP/CIII (3).

Os salários oferecidos vão até R$ 8.300,00 por carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições
Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mp_13_temporario, solicitada no período entre 10h do dia 5 de junho até às 23h59min do dia 26 de junho de 2013, observado o horário oficial de Brasília-DF. O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00.

Provas
As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 4 de agosto de 2013. Na data provável de 26 de julho de 2013 será publicada a consulta aos locais e aos horários de realização das provas. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico de inscrição para verificar o seu local de realização das provas, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados para a realização das provas em Brasília/DF, essas poderão ser realizadas em outras localidades do Distrito Federal.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão disponíveis a partir das 19 horas da data provável de 6 de agosto de 2013, observado o horário oficial de Brasília/ DF.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Distrito Federal diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »