Educação - DF lança edital de processo seletivo para professores

Ofertadas várias vagas na função de Professor Substituto para integrar o Banco de Reservas da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal.

A Secretaria de Educação Pública do Distrito Federal (SEAP-DF) publicou edital nº 01/2014 de processo seletivo para contratação temporária de professores para a rede pública de ensino do Distrito Federal, no âmbito da Secretaria de Educação - SEEDF. A seleção será executada pelo Instituto Americano de Desenvolvimento - IADES. Os docentes contratados atuarão em carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser feitas via internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br, até 8 de julho de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 36,00.

O certame será realizado no Distrito Federal e a prova objetiva será aplicada na data provável de 21 de setembro de 2014. Os locais e horários da avaaliação serão publicados no Diário Oficial do Distrito Federal e endereço eletrônico www.iades.com.br, na data provável de 29 de maio de 2014.

O gabarito oficial e o resultado da avaliação de títulos e experiência profissional da prova objetiva serão divulgados, no endereço eletrônico www.iades.com.br, na data provável de 21 de setembro de 2014, após as 20 horas.

O resultado final do processo seletivo será homologado pelo Secretário de Estado de Administração Pública do Distrito Federal, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgado na internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Edital completo e todas as atualizações: http://www.iades.com.br/inscricao/ProcessoSeletivo.aspx?id=a5928b92

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Distrito Federal diretamente no seu e-mail