SEE - DF anuncia processo seletivo

Secretaria de Estado da Educação do Distrito Federal oferece vagas para Professores Bolsistas.

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE-DF) anunciou o edital de processo seletivo n.º 26, de 26 de maio de 2017, destinado a seleção e formação de cadastro reserva de professores bolsistas para atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC, na Unidade de Ensino do Centro de Educação Profissional - Escola Técnica de Saúde de Planaltina - CEP-ETSP e no Centro de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional - CEMI-Gama e em suas Unidades de Ensino Remotas, a serem constituídas e Escola Técnica de Brasília - ETB.

As remunerações dos contratados podem chegar a R$ 50,00, referente a hora efetiva trabalhada. As inscrições serão realizadas do dia 30 de maio a 9 de junho de 2017, mediante inscrição on-line, através do site www.processoseletivopronatecdf2017.com. O local para recepção da inscrição presencial autorizada via e-mail será no Setor Bancário Norte, Edifício Phenícia, Quadra 2, Bloco "C", auditório térreo Brasília-DF, CEP - 70.040-020.

O candidato será pontuado por meio do protocolo gerado no ato de inscrição on line ou, quando for o caso, na ficha entregue no ato da inscrição presencial, e homologada pela Banca Examinadora Central.

 Este processo seletivo simplificado terá validade de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Brasília diretamente no seu e-mail