Vagas de estágio no CNMP

O processo seletivo será executado pela UPA. O estágio terá duração de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, e as bolsas são de R$ 800,00.

Estão abertas até o dia 28 de abril de 2015 inscrições para seleção de estudantes de nível superior para estágio remunerado no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O processo seletivo será executado e acompanhado pela Universidade Patativa do Assaré – UPA, por meio da unidade regional de Brasília (DF).

Podem participar da seleção universitários dos cursos de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Tecnologia da Informação que estejam regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas de ensino superior conveniadas com a Universidade Patativa do Assaré – UPA.

O estágio deve ser executado em 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, e as bolsas são de R$ 800,00. Do total das bolsas oferecidas, 10% serão reservadas a estudantes com deficiência e 10% para estudantes afrodescendentes e indígenas.

Os interessados deverão se inscrever gratuitamente por meio do site da UPA (http://universidadepatativa.com.br/site/concursos/concursos-abertos/%20).

Confira as regras do edital: http://www.cnmp.gov.br/portal/images/Edital_Processo_Seletivo_Brasilia_DF_edital001-2015.pdf

Edição com informações da Ass.de Com. Social do CNMP

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Distrito Federal diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »