TRE – DF contrata estudantes para estágio

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal abre três vagas, mais cadastro de reserva para universitários de diversos cursos.

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE - DF), através do Centro Integrado Empresa Escola (CIEE), abriu o edital de Processo Seletivo 01/2016. O objetivo é contratar graduandos em História, Informática, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Administração. São três vagas para contratações imediatas, além da formação de cadastro de reserva, ficando 10% das vagas asseguradas para estudantes com deficiência.

Os requistos para participar do certame são: estar devidamente matriculado em faculdades/universidades conveniadas e cursando a partir do 5º semestre das graduações citadas.

Os contratados terão bolsa auxílio mensais no valor de R$ 820,00, mais R$ 8,00 referente ao vale-transporte por dia trabalhado. A jornada de trabalho é de 20 horas por semana.

As inscrições podem ser feitas até 08 de julho de 2016, das 8h às 16h30, pessoalmente na sede do CIEE em Brasília, localizado na EQSW 304/504, Lote 02, Edifício Atrium - Setor Sudoeste - Brasília - DF. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os inscritos serão selecionados através de Avaliação Curricular e o período de contratação dos estagiários será de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses, chegando até o tempo limite de dois anos de duração.

Edital, inscrição e atualizações: http://www.empresas.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_tredf_jun16.asp

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos TRE diretamente no seu e-mail