Edital Concurso Prefeitura de Cotriguaçu – MT

ESTADO DE MATO GROSSO
PREFEITURA MUNICIPAL DE COTRIGUAÇU
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2013

A COMISSÃO ESPECIAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE COTRIGUAÇU/MT, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS FAZ SABER QUE FARÁ REALIZAR NESTE MUNICÍPIO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIDORES, NOS TERMOS DO PRESENTE EDITAL.

I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. O Processo Seletivo Público Simplificado será organizado para suprir a contratação em caráter temporário de excepcional interesse público, para fins de cadastro de profissionais para contratação e provimento de vagas, conforme anexo I, em caráter temporário e de excepcional interesse publico, para suprir afastamentos de servidores previstos no Estatuto do Servidor Público, atendimento a convênios firmados e contratações por prazo determinado nos termos do presente edital.

2. A contratação se dá com fundamento na Lei Municipal 777/2013, que Dispõe sobre Autorização para Contratação Temporária e Lei Complementar Municipal nº 19, de 16 de dezembro de 2.005 e demais atos regulamentares, que dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Cotriguaçu - MT, que dispõe sobre a Contratação de Servidores Públicos por Prazo Determinado, para atender necessidades de caráter temporário e de excepcional interesse público.

3. As provas serão aplicadas pelo Departamento de Pessoal e poderão ser de execução de uma empresa especialmente contratada para a sua preparação e conferência, quanto poderão ser preparadas e conferidas pelo próprio Departamento de Pessoal, com a supervisão e fiscalização da Comissão do Processo Seletivo.

II. DAS VAGAS E HABILITAÇÕES

1. Os candidatos concorrerão às vagas oferecidas, de acordo com a necessidade, conforme disposto no ANEXO I deste Edital.

III. DAS INSCRIÇÕES

1. As inscrições estarão abertas nos dias 18 de fevereiro à 01 de março de 2013, no horário das 08h às 11h00min, na Prefeitura Municipal de Cotriguaçu, localizada na Avenida 20 de Dezembro, 725 - Centro no Município de Cotriguaçu - MT.

2. Documentação exigida: O candidato deverá apresentar no ato da inscrição, pessoalmente ou através de procuração com firma reconhecida em cartório, os seguintes documentos:

a) Cópia do Documento de Identidade;

b) Cópia do CPF;

c) Cópia do Comprovante de Escolaridade compatível ao cargo a que vai concorrer;

d) CNH na categoria compatível ao carro a que vai concorrer;

e) Comprovante de recolhimento da taxa de inscrição nos valores discriminados no Anexo I deste Edital.

f)A guia de pagamento da taxa será fornecida pelo Departamento de Tributos da Prefeitura Municipal para recolhimento bancário prévio.

g)Mediante a comprovação, os Beneficiários do Programa Bolsa Família do Governo Federal, ficam isentos do pagamento de taxa de inscrição.

3. A inscrição neste Processo Seletivo implicará, desde logo, no conhecimento e na aceitação, pelo candidato, das condições estabelecidas neste Edital.

4. O candidato poderá inscrever-se para apenas um dos cargos. Não serão aceitas inscrições pelos Correios, e-mail, fax ou com falta de documentação exigida neste Edital.

5. A inscrição deverá ser efetuada pelo próprio candidato, ou por procurador devidamente habilitado, com procuração de reconhecida em Cartório, com poderes específicos para representá-lo no ato da inscrição.

6. Não será admitida, sob qualquer pretexto, a inscrição condicional, bem como não será permitida a juntada posteriores de documentos.

7. O candidato cuja documentação não for considerada em ordem terá a inscrição indeferida.

8. Após a data e horário fixado como termo final do prazo para recebimento de inscrição, não mais serão admitidas quaisquer outras inscrições, sob qualquer condição ou pretexto.

9. O Candidato é o único responsável pelo correto preenchimento da ficha de inscrição e pelo acompanhamento de seu processo, independente de avisos, salvo publicações previstas neste Edital e regulamentos em vigor.

10. Quanto às vagas reservadas aos portadores de necessidades especiais, em razão do número ínfimo de vagas, os candidatos deficientes concorrerão com os demais candidatos, em igualdade de classificação.

IV. DA HOMOLOGAÇÃO E PUBLICAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

1. As inscrições serão deferidas/indeferidas por comissão instituída, após seu encerramento e publicadas em Edital afixado no Mural Público da Prefeitura Municipal de Cotriguaçu.

2. Os candidatos que tiverem suas inscrições indeferidas terão prazo de 01 (um) dia útil, contado da data de publicação, para recorrer das decisões relativas a possíveis indeferimentos de inscrições.

3. Os recursos interpostos por candidatos contestando decisões inerentes à habilitação das inscrições deverão ser protocolados no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Cotriguaçu.

V. DO REGIME EMPREGATÍCIO E REGIME PREVIDENCIÁRIO

1. Os candidatos habilitados e classificados neste Processo Seletivo serão contratados sob o Regime Administrativo de caráter especial previsto no Regime Jurídico Estatutário dos Servidores deste Município com vinculação previdenciária no Regime Geral da Previdência Social.

VI. DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS

1. As provas escritas serão realizadas no dia 10 de março de 2013, em local a ser divulgado, no horário das 09h00min às 11h00min.

VII. DAS PROVAS

1. O Processo Seletivo Simplificado constará com provas: Objetiva de Múltipla Escolha, Prática e de Títulos.

2. O conteúdo das provas escritas objetivas deverá obedecer ao disposto no anexo II deste Edital.

3. A prova objetiva escrita será composta de 20 (vinte) questões, perfazendo um total de 100,00 (cem) pontos, sendo 05 (cinco) questões de Língua Portuguesa, 05 (cinco) questões de Conhecimentos Gerais e 10 (dez) questões de Conhecimentos Específicos, onde cada questão correta terá o peso de 5 (cinco) pontos.

4. Cada questão objetiva será do tipo múltipla escolha, subdividida em 04 (quatro) alternativas, sendo: "a", "b", "c" e "d" , sendo que somente uma alternativa poderá ser assinalada.

5. As questões da prova escrita serão respondidas no Cartão de Respostas, fornecido ao candidato quando da realização da mesma e assinada ao final pelo candidato. Os candidatos utilizar-se-ão, exclusivamente de uma caneta na cor azul ou preta.

6. O candidato deverá comparecer no local das provas, com antecedência mínima de 00h30min, devidamente munido do documento de identidade com o qual se inscreveu e o Cartão de Inscrição.

Não será permitida a presença na sala de prova daquele candidato que deixar de apresentar tais documentos.

7. O candidato que chegar além do horário fixado para o início das provas, não mais poderá fazê-la, e, por conseguinte, estará automaticamente eliminado do Processo Seletivo.

8. Todas as provas escritas serão realizadas no mesmo dia, com duração máxima de 02h00min.

9. O horário de início das provas poderá ser definido dentro de cada sala de aplicação, observado o tempo de duração estabelecido no presente Edital.

10. A inviolabilidade das provas será comprovada dentro de cada sala de aplicação, na presença de, no mínimo, três candidatos.

11. O candidato só poderá ausentar-se definitivamente da sala de prova após 01h00min do seu início.

12. Os três últimos candidatos que restarem na sala de provas deverá aguardar que o último deles conclua a prova.

13. No decurso das provas o candidato só poderá ausentar-se temporariamente da sala de provas se acompanhado por um fiscal.

14. Será passível de exclusão do Processo Seletivo o candidato que se utilizar de qualquer meio no sentido de burlar e/ou fraudar a prova, ou mesmo, valer-se de procedimentos contrários às normas impostas neste edital.

15. No decorrer das provas é vedada qualquer consulta ou a utilização de qualquer meio, equipamento ou aparelho que possibilite o armazenamento de dados, gravação, recepção ou transmissão de mensagens, como telefones celulares, agendas eletrônicas, calculadoras e similares, sob pena de eliminação do Processo Seletivo.

16. A prova prática será realizada para os candidatos nos cargos de Agente Operacional (Motorista), Apoio Operacional (Motorista), Agente de Manutenção e Conservação (Motorista/Tratorista/Operador de PC/Operador de Retroescavadeira/Operador de Motoniveladora).

17. A prova prática será realizada logo após o termino da prova teórica, na sede da Prefeitura Municipal.

18. A prova prática para os cargos de Agente Operacional (Motorista), Apoio Operacional (Motorista), Agente de Manutenção e Conservação (Motorista/Tratorista/Operador de PC/Operador de Retroescavadeira/Operador de Motoniveladora) terá avaliação sobre o desempenho no exercício da atividade, segurança para a atividade, zelo no uso dos equipamentos de trabalho, capacidade de desempenho para a atividade, conhecimento técnico, dinamismo e eficiência, de acordo com a natureza do cargo e atividades que lhes são próprias, e será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos e será aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% (cinqüenta por cento) dos pontos, devendo apresentar no local de realização com a CNH.

VIII. DA INVALIDAÇÃO DAS PROVAS

1. A questão da Prova Objetiva escrita será invalidada quando:

2.1. Apresentar no Cartão de Respostas qualquer emenda e/ou rasuras, ainda que legíveis, ou então, apresentadas em branco, isto é, sem ser assinalada, ou ainda, quando assinalar, numa mesma questão mais do que uma alternativa;

2.2. Quando o formulário for preenchido fora das especificações dele constantes.

3. Sob hipótese alguma será substituído ou fornecido um novo Cartão de Respostas.

4. A questão anulada pela Comissão Examinadora do Processo Seletivo será computada como resposta correta para todos os candidatos.

5. A adequada marcação das respostas no formulário de prova é de inteira responsabilidade do candidato, devendo ser realizada com caneta esferográfica de tinta azul ou preta - escrita normal.

IX. DA PROVA DE TÍTULOS

1. A Prova de Títulos, de caráter classificatório, terá seus pontos computados, até o limite de 10 (dez) pontos, obedecendo ao critério de pontuação estabelecido a seguir:

Cargos de Ensino Fundamental Incompleto:

Ensino Fundamental Completo

05,00 pontos

- Ensino Médio Completo

10,00 pontos

Cargos de Ensino Fundamental completo:

Ensino Médio Completo

05,00 pontos

Superior Completo

10,00 pontos

Cargos de Nivel Medio:

Graduação - Superior Completo

05,00 pontos

Pós Graduação - Lato Sensu, carga mínima de 360 h

10,00 pontos

Cargos de Nivel Superior:

Pós Graduação - Lato Sensu, carga mínima de 360 h

05,00 pontos

Mestrado ou Doutorado

10,00 pontos

2) Na contagem de títulos só será aceitos o de maior graduação e serão pontuados até 10 (dez) pontos.

3) Os títulos deverão ser apresentados no ato de inscrição em fotocópia do diploma ou certificado expedido por instituição de ensino ou aperfeiçoamento de Recursos Humanos reconhecida oficialmente.

4) Será vedada, após entrega dos certificados, qualquer substituição, inclusão ou complementação.

5) Somente serão aceitos e avaliados os títulos entregues no prazo estabelecido.

6) Para os cargos que exigirem Nível Superior Completo, os devidos comprovantes de conclusão deverão, obrigatoriamente, serem reconhecidos pelo MEC. Havendo a comprovação da colação de grau através de atestado e histórico escolar, a autoridade poderá deferir a apresentação do Diploma reconhecido pelo MEC em até seis (6) meses, haja visto a demora para que se possa receber o diploma do MEC pelos alunos das universidades.

7) É de responsabilidade do candidato o preenchimento do formulário de apresentação de títulos conforme o anexo V desde edital, bem como a veracidade de todas as informações apresentadas.

X - DA CLASSIFICAÇÃO FINAL E DESEMPATE

1. Os candidatos aprovados serão classificados por meio de listas nominais, em ordem decrescente, de acordo com a média final obtida na prova objetiva de múltipla escola, prova prática (se houver) e prova de títulos.

2. A Classificação Final será feita pela soma dos pontos obtidos na prova objetiva de múltipla escolha, prova de títulos e prova pratica (se houver).

3. Apurado o total de pontos, na hipótese de empate entre os candidatos, será dada preferência, para efeito de classificação, sucessivamente, ao candidato que:

a) maior pontuação na prova de conhecimentos específicos.

b) maior pontuação na prova de conhecimentos gerais.

c) for o mais idoso.

4. Serão considerados aptos para a contratação após a realização do Processo Seletivo Público os candidatos que obtiverem no mínimo 50% (Cinquenta por cento) de aproveitamento na Prova Objetiva

5. O resultado final do Processo Seletivo e a classificação dos candidatos aprovados serão homologados por meio de edital publicado no órgão oficial de imprensa do Município de Cotriguaçu, e afixado em mural da Prefeitura.

6. Os candidatos que concorrerão à reserva de vagas, nos termos do item XV, dos portadores de deficiência, deste Edital, terão sua classificação divulgada na listagem geral de candidatos e em lista especial para este fim.

XI. DOS RECURSOS

1. A efetivação da inscrição implica da aceitação tácita das condições fixadas para a realização do Processo Seletivo Simplificado, não podendo, portanto, sob hipótese alguma, o candidato alegar desconhecimento das normas estabelecidas no presente Edital.

2. O recurso deverá ser impetrado pela parte interessada através de Requerimento dirigido ao Presidente da Comissão do Concurso Público, nos prazos e horários fixados no anexo II, deste Edital, junto ao Protocolo da Prefeitura.

3. Compete ao Presidente da Comissão aceitar o recurso impetrado e convocar a Comissão Processo Seletivo Simplificado para julgamento.

4. O recurso e o resultado de seu julgamento pela Comissão Processo Seletivo Simplificado deverão ser comunicados aos interessados.

5. O recurso interposto fora do prazo previsto, não será levado em consideração.

6. O julgamento dos recursos ocorrerá nos prazos previstos no anexo II, deste Edital, mediante a apresentação dos mesmos, e, posteriormente será divulgada a decisão no mural da Prefeitura Municipal.

XII. DA HOMOLOGAÇÃO

1. Findados os trabalhos, o resultado será submetido à homologação da Prefeita Municipal, que após fazê-lo, publicará o resultado definitivo.

XIII. DA CONTRATAÇÃO

1. A contratação dos candidatos aprovados obedecerá à ordem de classificação por cargo.

2. A contratação dos candidatos aprovados e convocados fica sujeita:

a) A apresentação da documentação comprobatória das condições previstas na inscrição e aos requisitos estabelecidos no Estatuto Geral dos Servidores Públicos do Município de Cotriguaçu - MT. b) Declaração negativa de não acumulação de cargos, empregos ou funções públicas, vedados em Lei, bem como de empregados ou servidores de suas subsidiárias e controladas.

c) Declaração de bens e fontes de rendas.

3. O candidato convocado que não se apresentar no prazo legal para contratação da devida documentação acima citada, será desclassificado.

4. A classificação e a aprovação do candidato não geram direito à contratação, ficando a convocação dos candidatos habilitados a critério da Administração Pública Municipal, observada a necessidade e o interesse público e o prazo de validade do Processo Seletivo.

5. Candidatos aprovados e não contratados, pela ordem de classificação final, poderão ser chamados a ocupar vaga de emprego eventualmente disponibilizada, constante do presente Processo Seletivo, dentro do seu prazo de validade, por interesse da Administração Pública Municipal.

XIV. DO PRAZO DE CONTRATAÇÃO E TÉRMINO DO CONTRATO

1. O contrato será por prazo determinado, e o contrato poderá ser de até doze (12) meses prorrogável por igual período, a critério da administração.

2. O Contrato por prazo determinado extinguir-se-á sem direito a indenizações:

a) Pelo término do prazo contratual.

b) Por iniciativa do contratado.

c) Por iniciativa do contratante, decorrente de conveniência administrativa.

d) Pelo término do convênio.

XV - DOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA FÍSICA

1. Às pessoas portadoras de deficiência que pretendam fazer uso das prerrogativas que lhes são facultadas no inciso VIII do art. 37 da Constituição Federal, é assegurado o direito de inscrição no presente Processo seletivo, desde que a deficiência de que são portadoras sejam compatíveis com o exercício do cargo, na proporção de 5% (cinco por cento) das vagas oferecidas para cada cargo, desprezadas as frações, quando o percentual resultar número menor que 01 (um).

2. O candidato portador de deficiência deverá declarar, no momento da inscrição, essa condição e a deficiência da qual é portador, apresentando Laudo Médico Original, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças - CID, bem como a provável causa da deficiência. Este Laudo ficará retido e será anexado ao formulário de inscrição. Caso o candidato não anexe o laudo médico, não será considerado como deficiente apto para concorrer às vagas reservadas, mesmo que tenha assinalado tal opção no formulário de inscrição.

3. O candidato portador de deficiência que, no ato da inscrição, não declarar essa condição, não poderá interpor recurso em favor de sua situação.

4. Não serão considerados como deficiência os distúrbios de acuidade visual, passíveis de correção simples do tipo miopia, astigmatismo, estrabismo e congêneres.

5. O candidato portador de deficiência, se aprovado, quando de sua contratação, será submetido a exames médicos e complementares, que terão decisão terminativa sobre a qualificação como deficiente ou não e o grau de deficiência que não o incapacite para o exercício do cargo.

6. Na falta de candidatos aprovados para as vagas reservadas a portadores de deficiência, estas serão revertidas aos demais concursados, com a estrita observância da ordem de classificação.

7. Os candidatos que, no ato da inscrição, se declarar portador de deficiência, se aprovados no Processo seletivo, terão seus nomes publicados na lista geral dos aprovados e em lista à parte.

8. O candidato portador de deficiência será isento de taxa de inscrição.

XVI. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

1. As cláusulas deste edital poderão sofrer eventuais alterações, atualizações ou acréscimos enquanto não consumada a providência ou evento que lhes disser respeito, até a data de convocação dos candidatos para a prova correspondente, circunstância que será mencionada em Edital ou aviso a ser publicado.

2. A administração reserva-se o direito de anular o Processo Seletivo, bem como o de adotar providências que se fizerem necessárias para garantir a correção dos procedimentos a ele relativos ou dele decorrentes.

3. A inscrição do candidato importará no conhecimento das presentes instruções e na aceitação das condições do Processo Seletivo, tais como se acham estabelecidas no presente edital.

4. A qualquer tempo, a Comissão Especial do Processo Seletivo poderá anular a inscrição e a prova do candidato, quando verificadas falsidades de declaração ou irregularidades na prova.

5. Se constatadas irregularidades após a contratação, esta será anulada pela Prefeita Municipal mediante Processo Administrativo.

6. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão do Processo Seletivo.

7. A contratação obedecerá à ordem rigorosa da classificação, e com base nesta se fará a competente convocação.

8. Na investidura do cargo o candidato aprovado deverá preencher as condições previstas na legislação vigente, bem como a apresentação dos documentos exigidos.

9. As publicações sobre este Processo Seletivo serão efetuadas por edital, publicados no Mural Público da Prefeitura Municipal, e a critério da Administração, em outros locais de grande freqüência de público.

10. É de exclusiva responsabilidade do candidato em acompanhar a divulgação de todos os comunicados e editais referentes ao processo no mural da Prefeitura.

11. Será publicado um extrato do presente Edital para fins de publicidade, sendo que o presente Edital, na sua íntegra, será fixado no Mural Público Municipal e no local de inscrições, para conhecimento e ciência dos interessados no horário normal de expediente da Prefeitura Municipal de Cotriguaçu.

E para que chegue ao conhecimento de todos é expedido o presente Edital, o qual será devidamente publicado na forma da Lei no saguão da Prefeitura Municipal de Cotriguaçu, bem como no site do município www.cotriguacu.mt.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios - AMM

Cotriguaçu - MT, em 07 de Fevereiro de 2013.

ROSANGELA APARECIDA NERVIS
Prefeita Municipal

ANEXO I

LOCALIDADE AGROVILA

Denominação do Cargo

Nº Vagas

Cadas-
tro

de

Re-
serva

Va-
gas/
Defi-
cien-
tes

Escolaridade Mínima.

Carga Horária Semanal

Taxa de inscrição

Vcto. Inicial (R$)

Professor

000

002

0

Superior Especifico em Licenciatura

25h

20,00

1.549,64

Apoio Administrativo Educacional (merendeira/zeladora)

000

002

000

Ensino Fundamental Completo

40h

10,00

678,00

Apoio Operacional

000

002

000

Ensino Fundamental Completo com CHN Categoria "D"

40h

10,00

870,49

Agente de Recreação

000

002

000

Ensino Médio Completo

40h

15,00

678,00

Auxiliar Administrativo

001

000

000

Ensino Fundamental Completo

40h

10,00

678,00

Assistente Técnico em Saúde (Técnico em Enfermagem)

001

001

000

Ensino Médio Completo, com curso Técnico em Enfermagem

40h

15,00

834,70

LOCALIDADE CENTRO

Denominação do Cargo

Nº Vagas

Cadas-
tro

de

Re-
serva

Va-
gas/
Defi-
cien-
tes

Escolaridade Mínima.

Carga Horária Semanal

Taxa de inscrição

Vcto. Inicial (R$)

Professor

004

003

001

Superior com Habilitação em Pedagogia

25h

20,00

1.549,64

Agente Público (Serviços Gerais)

002

003

001

Alfabetizado

40h

10,00

678,00

Apoio Administrativo Educacional (merendeira/zeladora)

000

002

000

Ensino Fundamental Completo

40h

10,00

678,00

Professor (Auxiliar de Sala de Educação Infantil)

004

002

000

Ensino Médio Completo

20h

15,00

695,54

Técnico Administrativo Educacional

000

002

000

Ensino Médio Completo

40h

15,00

679,70

Apoio Operacional

000

002

000

Ensino Fundamental Completo com CHN Categoria "D"

40h

10,00

870,49

Técnico de Nível Superior (Psicólogo)

001

000

000

Ensino Superior (Psicologia)

40h

20,00

2.504,15

Agente Operacional (Motorista)

001

001

000

Ensino Fundamental Incompleto com CNH na Categoria "B"

40h

10,00

870,49

Agente Administrativo

001

003

000

Ensino Médio Completo

40h

15,00

679,70

Agente de Recreação

000

003

000

Ensino Médio Completo

40h

15,00

678,00

Agente de Manutenção e Conservação (Tratorista)

001

002

000

Ensino Fundamental Incompleto com CNH na Categoria "C"

40h

10,00

1.093,46

Auxiliar Administrativo

002

001

000

Ensino Fundamental Completo

40h

10,00

678,00

Técnico de Nível Superior (Veterinário)

000

001

000

Ensino Superior Completo (Medicina Veterinária)

40h

20,00

2.504,15

Agente de Manutenção e Conservação (Pedreiro)

001

001

000

Ensino Fundamental Incompleto

40h

10,00

1.093,46

Agente de Manutenção e Conservação (Motorista de Grande Porte)

001

000

000

Ensino Fundamental Incompleto com CNH na Categoria "D"

40h

10,00

1.093,46

Agente de Manutenção e Conservação (Operador de PC)

001

000

000

Ensino Fundamental Incompleto com CNH na Categoria "D"

40h

10,00

1.093,46

Agente de Manutenção e Conservação (Operador de retroescavadeira)

001

000

000

Ensino Fundamental Incompleto com CNH na Categoria "D"

40h

10,00

1.093,46

Agente de Manutenção e Conservação (Operador de Motoniveladora)

001

000

000

Ensino Fundamental Incompleto com CNH na Categoria "D"

40h

10,00

1.093,46

Agente Público (Office-boy/menor aprendiz de 14 a 17 anos)

001

000

000

Ensino Fundamental Incompleto, com comprovante de freqüência escolar

30h

10,00

542,40

Agente de Serviço em Saúde (Auxiliar de Consultório Odontológico)

001

000

000

Ensino Fundamental Completo

40h

10,00

678,00

Agente de Serviço Saúde (Agente de Combate a Dengue)

002

003

000

Ensino Fundamental Completo

40h

10,00

678,00

Especialista em Saúde (Farmacêutico/Bioquímico)

000

001

000

Ensino Superior Completo (Farmácia/Bioquímica)

40h

20,00

2.504,15

Assistente Técnico em Saúde (Técnico em Enfermagem)

002

005

000

Ensino Médio Completo, com curso Técnico em Enfermagem

40h

15,00

834,70

Assistente Técnico em Saúde (Técnico em Radiologia)

002

000

000

Ensino Médio Completo, com curso Técnico em Radiologia

40h

15,00

834,70

Especialista em Saúde (Odontólogo)

001

000

000

Ensino Superior Completo (Odontologia)

40h

20,00

2.504,15

Especialista em Saúde (Enfermeiro)

000

002

001

Ensino Superior Completo (Enfermagem)

40h

20,00

2.504,15

Assistente Técnico em Saúde (Motorista)

004

000

000

Ensino Médio Completo, com CHN na categoria "D"

40h

15,00

834,70

Agente de Serviço Saúde (Auxiliar de Serviços Gerais)

000

001

000

Ensino Fundamental Incompleto

40h

10,00

678,00

LOCALIDADE NOVA ESPERANÇA

Denominação do Cargo

Nº Vagas

Cadas-
tro

de

Re-
serva

Va-
gas/
Defi-
cien-
tes

Escolaridade Mínima.

Carga Horária Semanal

Taxa de inscrição

Vcto. Inicial (R$)

Professor (Ensino médio, Magistério ou Licenciatura)

000

003

0

Ensino Médio, Ensino Médio com Habilitação em Magistério ou Superior Especifico em Licenciatura

25h

20,00

869,42

1.022,85

1.549,64

Apoio Administrativo Educacional (merendeira/zeladora)

000

002

000

Ensino Fundamental Completo

40h

10,00

678,00

Apoio Operacional

000

002

000

Ensino Fundamental Completo com CHN Categoria "D"

40h

10,00

870,49

LOCALIDADE NOVA UNIÃO

Denominação do Cargo

Nº Vagas

Cadas-
tro

de

Re-
serva

Va-
gas/
Defi-
cien-
tes

Escolaridade Mínima.

Carga Horária Semanal

Taxa de inscrição

Vcto. Inicial (R$)

Agente Público (Serviços Gerais)

001

000

000

Alfabetizado

40h

10,00

678,00

Professor (Magistério ou Licenciatura)

002

003

000

Ensino Médio com Habilitação em Magistério ou Superior Especifico em Licenciatura

25h

20,00

1.022,85

1.549,64

Professor (Ensino médio, Magistério ou Licenciatura) Espaço Rural

004

002

0

Ensino Médio, Ensino Médio com Habilitação em Magistério ou Superior Especifico em Licenciatura

25h

20,00

869,42

1.022,85

1.549,64

Apoio Operacional

000

004

000

Ensino Fundamental Completo com CHN Categoria "D"

40h

10,00

870,49

Apoio Administrativo Educacional (merendeira/zeladora)

000

001

000

Ensino Fundamental Completo

40h

10,00

678,00

Técnico Administrativo Educacional

000

001

000

Ensino Médio Completo

40h

15,00

679,70

Agente de Serviço em Saúde (Auxiliar de Consultório Odontológico)

001

000

000

Ensino Fundamental Completo

40h

10,00

678,00

Auxiliar Administrativo

000

001

000

Ensino Fundamental Completo

40h

10,00

678,00

Assistente Técnico em Saúde (Técnico em

Enfermagem)

001

000

000

Ensino Médio Completo, com curso Técnico em Enfermagem

40h

15,00

834,70

Auxiliar Técnico em Saúde (Auxiliar em

Enfermagem)

001

000

000

Ensino Fundamental Completo, com curso Auxiliar em Enfermagem

40h

10,00

679,70

ANEXO II

CRONOGRAMA DE PROCESSO SELETIVO

DATA

HORÁRIO

ATIVIDADE

LOCAL

07.02.2013

-

Publicação do Resumo de Edital.

Saguão da Prefeitura Municipal do Município de Cotriguaçu e Diário Oficial dos Municípios e www.cotriguacu.mt.gov.br .

18.02.2013 a 01.03.2013

08:00 às 1100h

Período de Inscrições dos candidatos ao Processo Seletivo.

Prefeitura Municipal.

04.03.2013

12:00h

Divulgação da relação de inscrições.

Prefeitura Municipal e www.cotriguacu.mt.gov.br

05 a 06.03.2013

08:00 às 11:00h

Prazo para recurso sobre as inscrições.

Prefeitura Municipal.

08.03.2013

12:00h

Julgamento dos recursos sobre as inscrições.

Prefeitura Municipal e www.cotriguacu.mt.gov.br

10.03.2013

9:00h as 11:00h

Realização das Provas

Local a ser divulgado

11.03.2013

12:00h

Divulgação dos gabaritos

Prefeitura Municipal e www.cotriguacu.mt.gov.br

12 a 13.03.2013

08:00 às 11:00h

Prazo para recursos sobre os gabaritos

Prefeitura Municipal.

15.03.2013

12:00h

Divulgação dos recursos dos gabaritos e resultado da prova

Prefeitura Municipal e www.cotriguacu.mt.gov.br

18 a 19.03.2013

08:00 às 11:00h

Prazo para recursos sobre o resultado da prova

Prefeitura Municipal

21.03.2013

11.00h

Julgamento dos Recursos Sobre Resultado Parcial e Divulgação do Resultado Final Definitivo para homologação pela Prefeita Municipal.

Prefeitura Municipal e www.cotriguacu.mt.gov.br

22.03.2013

Homologação do Resultado Final e Definitivo pela Prefeita Municipal

Prefeitura Municipal

Concurso relacionado:Prefeitura de Cotriguaçu - MT abre vagas para Agentes de Saúde