Edital Concurso FCEE - Fundação Catarinense de Educação Especial – SC

ESTADO DE SANTA CATARINA
FUNDAÇÃO CATARINENSE DE EDUCAÇÃO ESPECIAL
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° 008/2012/FCEE

A PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO CATARINENSE DE EDUCAÇÃO ESPECIAL - FCEE, no uso de suas atribuições e com base na Lei Complementar n° 260, de 2004, regulamentada pelo Decreto n° 1545, de 2004, considerando a validade do EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° 006/2012, publicado no DO de 03/09/2012 e o não preenchimento das vagas anteriormente ofertadas, resolve tornar público que serão REABERTAS as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal, por prazo determinado, para a Fundação Catarinense de Educação Especial - FCEE, localizada no município de São José/SC, conforme segue:

1. O Processo Seletivo Simplificado será regido pelo EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° 006/2012, coordenado pela Comissão do Processo Seletivo, designada pela Presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial.

2. DAS INSCRIÇÕES, DO LOCAL E HORÁRIO

2.1 As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no campus da Fundação Catarinense de Educação Especial - FCEE.

2.2 No período de 29/10/2012 a 20/11/2012 (dias úteis), das 14h00min às 18h00min, o candidato inscrito para atuação no Campus da Fundação Catarinense de Educação Especial - FCEE, deverá entregar os documentos para inscrição, no seguinte endereço: Rua Paulino Pedro Hermes, 2785, Bairro Nossa Senhora do Rosário, Município de São José-SC.

2.3 No ato da inscrição o candidato deverá informar dados pessoais e fornecer cópias dos documentos a seguir, acompanhados dos originais:

-Carteira de identidade;

-Cartão do CPF;

-Título de Eleitor e comprovante da última votação ou quitação eleitoral;

-Certificado de Reservista (para os candidatos do sexo masculino);

-Cédula de Identidade do Conselho (quando a função exigir);

-Atestado de experiência no serviço público ou privado comprovado, através de Carteira de Trabalho e Previdência Social ou declaração de tempo de serviço expedida por Órgão Público (Municipal, Estadual ou Federal), devendo constar dia, mês e ano de início e fim de contrato;

-Comprovante de Escolaridade:

a) Ensino Médio: Certificado de Conclusão e/ou histórico escolar devidamente registrado. b) Ensino Superior: Diploma de conclusão de curso e histórico escolar.

c) Comprovante de residência na área específica (médicos).

d) Comprovantes dos cursos de atualização na área de atuação.

3. DAS VAGAS:

3.1 Serão oferecidas as seguintes vagas:

CLASSE 2 - Funções de Nivel Médio

Cargo

Nº de Vagas

C.H. Semanal

Técnico em Ativ. Agrícolas

01

40

CLASSE 3 - Funções de Nivel Superior

Cargo

Nº de Vagas

C.H. Semanal

Médico Fisiatra

01

Por agenda

3.2 As atribuições básicas das funções são descritas sumariamente a seguir, conforme a Lei Complementar nº 81/93:

CLASSE 2 - Funções De Nível Médio

Cargo

Atribuições Básicas

Técnico em Atividades Agrícolas

Experiência na área de cursos de qualificação e monitoramento profissional para educandos, no plantio-horta.

CLASSE 3 -Funções De Nível Superior

Função

Atribuições Básicas

Médico Fisiatra

Realizar avaliação fisiátrica, com emissão de laudo diagnóstico, participar de estudo de caso junto à equipe técnica multidisciplinar, executar docência na sua área de atuação.

3.3 A escolaridade mínima da função, objeto deste processo seletivo simplificado, fundamentado na Lei Complementar nº. 81/93, é a que segue:

CLASSE 2 - Funções De Nível Médio

Cargo

Escolaridade Mínima

Técnico em Atividades Agrícolas

Nível Médio Completo e Certificado de Curso Técnico em Atividades Agrícolas

CLASSE 3 -Funções De Nível Superior

Função

Escolaridade Mínima

Médico Fisiatra

Curso Superior em Medicina e Residência Médica em Fisiatria, reconhecidos pelo MEC e registro no Conselho Regional de Medicina.

4. A listagem classificatória será divulgada e afixada no campus da FCEE e na página eletrônica, site www.fcee.sc.gov.br , ainda na data de 20/11/2012.

5. O candidato poderá entrar com recurso com formulário próprio da Instituição, nos dias 21 e 22/11/2012, no horário das 14h00min às 18h00min no campus da FCEE, na Gerência de Gestão de Pessoas da FCEE .

5.1 A Comissão terá ainda o dia 22/11//2012 para analisar e dar parecer sobre o recurso e divulgar o resultado, na data de 23/11/2012 em mural afixado no Protocolo da Instituição e no site www.fcee.sc.gov.br

5.2 A reconsideração somente será analisada com base na documentação apresentada na data de inscrição, não sendo aceita a inclusão de nova documentação.

5.3 A listagem final de classificação será publicada ainda no dia 26/11/2012, no campus da FCEE e no site, www.fcee.sc.gov.br e no Diário Oficial do Estado.

6. A escolha de vagas ocorrerá de acordo com a ordem de classificação e será realizada no dia 27/11/2012, na Gerência de Gestão de Pessoas da FCEE as 14:00.

São José, 26 de outubro de 2012.

ROSEMÉRI BARTUCHESKI
PRESIDENTE DA FCEE

Concurso relacionado:Concurso FCEE 2014 - Edital e Inscrição