SECTTI (ES) abre processo seletivo

São ofertadas vagas para professores para atuarem em cursos de Educação Profissional e Tecnológica. Salários de até R$ 3.554,92.

A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho - SECTTI, no estado do Espírito Santo, lançou o edital de processo seletivo nº. 26/2014. O processo de seleção visa a contratação, em regime de designação temporária de Professores níveis médio/técnico e superior, para atuarem em cursos de Educação Profissional e Tecnológica. Os aprovados farão jus a remuneração de até R$ 3.554,92 em regime de trabalho de 25 horas semanais.

Interessados, deverão se inscrever exclusivamente através do site www.sectti.es.gov.br, no período de 10h do dia 10 de novembro até às 17h do dia 18 de novembro de 2014.

O processo seletivo será constituído de  prova de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Poderes do Estado, edição de 24 de outubro de 2014.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Espírito Santo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Boa EsperançaTodos os níveis de escolaridade7
Prefeitura de SerraNível SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos