Prefeitura de Aracruz - ES anuncia processo seletivo

Serão oferecidas mais de 100 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, por salários de até R$ 1.824,11.

A Prefeitura de Aracruz, no Espírito Santo, realizará processo seletivo simplificado, em caráter urgente, para atender as necessidades temporárias dos programas, projetos e serviços da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho e do Convenio nº 003/2014, celebrado entre o Município de Aracruz e o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES). Há chances para profissionais de todos os níveis e salários de até R$ 1.824,11.

O edital 01/2015 SEMDS prevê o preenchimento, via seleção, de 93 vagas, distribuídas entre as funções de: Assistente Social, Educador Físico, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Agente Administrativo, Agente Cadastrador, Agente de Triagem, Educador Social, Ajudante de Carga e Descarga, Auxiliar de Serviços Gerais, Cuidador Social, Manipulador de Alimentos e Motorista. O edital n° 02/2015 SEMDS, por sua vez, oferece nove vagas para os empregos de Arte Educador, Assistente Social, Assistente Jurídico, Pedagogo, Psicólogo, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista.

As inscrições serão de natureza classificatória e eliminatória, realizadas entre os dias 17 a 20 de outubro de 2015 exclusivamente via internet no endereço www.aracruz.es.gov.br/procseletivo.

O seletivo será realizado com as seguintes etapas: no edital 01/2015, a primeira é a própria inscrição via internet e a segunda etapa será a comprovação dos requisitos e pré-requisitos exigidos ou entrevista/ no edital 02, além dessas duas primeiras etapas, haverá uma terceira, de entrevista.

A Comissão do Processo Seletivo divulgará posteriormente o resultado final, que estará disponível no site da Prefeitura, no endereço www.pma.es.gov.br. Todos os editais e demais atualizações devem ser obrigatoriamente acompanhados pelos candidatos no endereço informado.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município, conforme Inciso III, do Art. 37, da Constituição Federal.

Fontes:

http://www.aracruz.es.gov.br/arquivos/contratacoes/EDITAL_SEMDS_01-2015.pdf

http://www.aracruz.es.gov.br/arquivos/contratacoes/EDITAL_IASES_02-2015_CONVENIO_COM_O_IASES.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Aracruz diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFES Níveis Médio e Superior12
BANDESEstagiárioVárias
Câmara de São Gabriel da PalhaAuxiliar de serviços gerais2
Prefeitura de Baixo GuanduNíveis Médio e Superior4
Prefeitura de IbiraçuAssistente de alfabetizaçãoVárias
Prefeitura de VitóriaNível Superior14
SAAE de LinharesNíveis Fundamental e Médio62
Veja todos » Concursos Abertos