SEGER - ES lança edital de processo seletivo

Vaga para Assistente de Gestão na Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Espírito Santo. A remuneração é de R$ 1.738,88.

No Estado do Espírito Santo, a Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (SEGER), lançou o edital n.º 17/2015 de processo seletivo, visando à formação de cadastro de reserva, para contratação de Assistente de Gestão, em regime de designação temporária. A remuneração é de R$ 1.738,88 com carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site www.selecao.es.gov.br, no período de 10 horas do dia 14 de dezembro de 2015 até às 17 horas do dia 21 dezembro de 2015, observado o fuso-horário de Brasília/DF. Após a confirmação da inscrição no sistema, não há possibilidade de alteração, inclusão ou exclusão de informações.

O processo seletivo será realizado por meio de declaração de informações, de caráter classificatório e eliminatório, que deverão ser comprovadas para efeitos de contratação.

A declaração de informações dar-se-á por meio da seguinte documentação:

I - Poder Público:

Documento expedido pelo Poder Federal, Estadual ou Municipal, conforme o âmbito da prestação da atividade, em papel timbrado, com carimbo do órgão expedidor, datado e assinado pelo Departamento de Pessoal/Recursos Humanos da Secretaria de Administração que comprove a experiência a ser considerada para fins de comprovação;
Declaração expedida pela chefia imediata relatando as atribuições exercidas no respectivo cargo/período.

II - Iniciativa Privada:

Cópia do contrato de trabalho ou carteira de trabalho (páginas de identificação com foto e dados pessoais e registro do(s) contrato(s) de trabalho);
Declaração que comprove a experiência específica devidamente assinada pelo responsável contendo obrigatoriamente o CNPJ do empregador, o nome do cargo ocupado pelo candidato e suas atribuições.

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação do resumo do resultado final.

Edital publicado no Diário Oficial dos Poderes do Estado, do dia 3 de dezembro de 2015, a partir da pág. 6.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Espírito Santo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFES Níveis Médio e Superior12
BANDESEstagiárioVárias
Prefeitura de IbiraçuAssistente de alfabetizaçãoVárias
Prefeitura de VitóriaNível Superior14
SAAE de LinharesNíveis Fundamental e Médio62
Veja todos » Concursos Abertos