Prefeitura de Vila Pavão - ES tem processo seletivo cancelado

Prefeitura de Vila Pavão, no Espírito Santo, abriria cadastro de reserva para profissionais em diversas áreas.

Foi cancelado o processo seletivo municipal edital nº 007/2015, da Prefeitura Municipal de Vila Pavão, aberto para atender a demanda de cadastro de reserva da Secretaria Municipal de Educação, homologado no dia 11 de janeiro de 2016.

De acordo com as informações obtidas pelo site da Prefeitura Municipal, a decisão do cancelamento foi tomada pela Comissão de Avaliação nomeada pela Portaria nº 1.312/2015.

Conforme o decreto nº 778/2016, o certame foi suspenso em decorrência das diversas denúncias verbais e escritas que foram apresentadas à Comissão de Avaliação, além, de outras veiculadas por meios telemáticos e em redes sociais, sobre possíveis erros/equívocos na classificação dos candidatos, e ainda, que teria ocorrido fraude na apresentação de documentos e títulos.

De acordo com setor jurídico da Prefeitura Municipal, a Secretaria Municipal de Educação promoverá nos próximos dias, a realização de novo Processo Seletivo Simplificado para cadastro de reserva, para atender eventual a demanda do setor, para o ano letivo que se iniciará em 15 de fevereiro de 2016.

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado nº 007/2015,poderão requerer a devolução dos documentos que foram apresentados, mediante a aposição de recibo.

                                                                                                                    ***

Nos dias 21, 22 e 23 de dezembro de 2015, a Prefeitura de Vila Pavão, no Estado do Espírito Santo, realizará inscrições de processo seletivo edital nº 007/2015, para Ajudante de Serviços Públicos Pesados, Auxiliar de Secretaria Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Cuidador, Motorista, Pedagogo e Professor (Regência de Classe).

Interessados devem efetuar inscrição na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Rodolfo Magewiski s/n, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 16h. É permitida a inscrição em até dois cargos.

A seleção será feita mediante avaliação de títulos. A classificação será divulgada provavelmente no dia 4 de janeiro de 2016, no Átrio da Prefeitura, Secretaria Municipal de Educação e no site: www.vilapavao.es.gov.br.

Estima-se que o resultado final, bem como sua homologação, ocorra no dia 7 de janeiro de 2016.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vila Pavão diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFES Níveis Médio e Superior12
BANDESEstagiárioVárias
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de São Gabriel da PalhaAuxiliar de serviços gerais2
Prefeitura de Baixo GuanduNíveis Médio e Superior4
Prefeitura de João NeivaTodos os níveis de escolaridade12
Veja todos » Concursos Abertos