SEDU – ES abre processo seletivo para Professores

Secretaria de Estado da Educação realiza processo seletivo para professores lecionarem nas mais diversas disciplinas.

A Secretaria de Educação do Estado do Espírito Santo (SEDU) lançou os editais nº 25 e 26/2016 para anunciar a realização de processo seletivo, que objetiva contratar professores para lecionar na rede pública de ensino. As oportunidades contemplam a candidatos tanto de nível superior concluído, quanto de nível médio e estudantes de licenciatura.

Os salários variam de R$ 1.093,82 e R$ 3.554,92, de acordo com o grau de formação e jornada de trabalho dos selecionados, que pode chegar até 25 horas por semana.

As inscrições ficarão abertas até às 17h de 25 de maio de 2016, pelo site  www.selecao.es.gov.br . Não será cobrada taxa de inscrição.

Pelo edital nº 25/2016, há vagas para ensinar nas modalidades de EJA 1º Segmento/ Assentamento; 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental/ Escolas Uni/ Pluridocentes/ Assentamento; Assentamento Ensino Fundamental 6ª ao 9ª ano e EJA 2º Segmento; Assentamento Ensino Fundamental e EJA 1º e 2º Segmento, para as disciplinas de Agricultura, Agropecuária, Artes, Base Nacional comum para 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental/Escolas Uni/ Pluridocentes/ Assentamento, Base Nacional comum para EJA 1º Segmento, Ciências, Educação Familiar, Educação Física, Ensino Religioso, Espanhol, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogo, Prática na Propriedade Familiar e Zootecnia.

Já no edital nº 26/2016, as vagas são para ensinar em disciplinas similares como nas modalidades de EJA 1º Segmento /Assentamento; 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental/ Escolas Uni/ Pluridocentes/ Assentamento; Assentamento Ensino Fundamental 6ª ao 9ª ano e EJA 2º Segmento; em Base Nacional Comum para EJA 1º Segmento, Arte, Base Nacional Comum para 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental/ Escolas Uni/ Pluridocentes/ Assentamento, Ensino Religioso, Agropecuária, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Ensino Religioso, Espanhol, Inglês, Educação Familiar, Prática na Propriedade Familiar, Agricultura e Zootecnia.

A seleção dos inscritos será feita por meio de Análise de Títulos e tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Espírito Santo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFES Níveis Médio e Superior12
BANDESEstagiárioVárias
CAIXAEstágioVárias
Câmara de São Gabriel da PalhaAuxiliar de serviços gerais2
Prefeitura de Baixo GuanduNíveis Médio e Superior4
Prefeitura de IbiraçuAssistente de alfabetizaçãoVárias
Prefeitura de João NeivaTodos os níveis de escolaridade12
Prefeitura de VitóriaNível Superior14
SAAE de LinharesNíveis Fundamental e Médio62
Veja todos » Concursos Abertos