Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Vitória - ES abre processo seletivo para Médicos

No Espírito Santo, a Prefeitura de Vitória, abre processo seletivo com o intuito de preencher 17 vagas para profissionais da Saúde. Ganhos vão até R$ 8.270,82.

Publicado em Comunicar erro

Publicado edital nº 012/2016 de processo seletivo para recomposição temporária de pessoal na Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Administração – SEMAD. Serão preenchidas 17 vagas, mais cadastro de reserva, para Médicos, por ganhos de até R$ 8.270,82 em jornadas semanais de 20 a 40 horas e/ou de 100 horas mensais.

Serão selecionados profissionais nas seguintes especialidades: Angiologista, Cardiologista, Endocrinologista,  Ginecologista, Infectologista, Clínico Diarista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, PSF, Pediatra Diarista, Pediatra Plantonista, Pneumologista, Proctologista, Psiquiatra, Urologista e Clínico/ Plantão.

A inscrição será realizada exclusivamente por meio eletrônico (internet). Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://www.vitoria.es.gov.br/processos-seletivos,  até o dia 21 de setembro de 2016.

O processo seletivo será realizado em etapa única– avaliação de títulos - e terá validade de 18 meses, a partir da data do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Editais e atualizações: http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline/Consulta/ConsultaProcessoSeletivo.aspx?codItem=3427

Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
CREFITO 15 - Cons. Reg. de Fisioterapia e Terapia Ocup. 15ª Região Níveis Médio e Superior5
Prefeitura de Bom Jesus do NorteTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de MarataízesTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de PinheirosNível Superior59
Prefeitura de PiúmaAssistente escolarVárias
SEDU/ES - Secretaria de Educação do Espírito SantoAuxiliar de secretaria escolarVárias
Veja todos » Concursos Abertos