Prefeitura de Serra - ES realiza novo processo seletivo

No Espírito Santo, a Prefeitura de Serra oferece oportunidades para Médicos.

A Prefeitura de Serra, no Estado do Espírito Santo, divulgou por meio da Secretaria de Saúde o edital n° 014/2017 de processo seletivo simplificado destinado a formação de cadastro reserva, para futuras contratações temporárias de profissionais de nível superior.

O certame oferece oportunidades para Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista/Obstetra e Médico Pediatra, com remuneração de R$ 5.612,43, acrescido de auxílio alimentação de R$ 300,00, em jornadas de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 16 a 27 de novembro de 2017, exclusivamente via internet, através do site http://processoseletivo.serra.es.gov.br/sesa/. Maiores informações poderão ser obtidas através da equipe da Secretaria Municipal de Saúde da Serra, telefone: (27) 3245-6115.

O processo de seleção para os candidatos será realizado em etapa única, a análise de títulos e tempo de serviço na urgência e emergência, de caráter eliminatório e classificatório.

A validade do processo seletivo será de um ano, a partir da data da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período. As informações constam do Diário Municipal (https://www.diariomunicipal.es.gov.br/), edição de 13 de novembro de 2017, página 141.