Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Linhares - ES anuncia processo seletivo

No Espírito Santo, a Prefeitura de Linhares abre mais de 400 vagas em funções de ensino médio, técnico e superior.

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de Linhares, no Espírito Santo, divulgou o edital nº 001/2017 de processo seletivo, com a finalidade de contratar mais de 400 novos servidores, em caráter temporário, além de formar cadastro de reservas.

O objetivo é a ocupação de vagas nas funções de ensino médio técnico e superior, para trabalhar em carga horária de 20 a 40 horas por semana ou por plantão. Os vencimentos ofertados vão de R$ 937,00 a R$ 8.290,00.

FUNÇÕES

Ensino Médio e Técnico: Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho.

Ensino Superior: Enfermeiro, Odontólogo, Médico Plantonista (Clínico Geral Socorrista, Cirurgião Geral, Ortopedista, Pediatra Socorrista), Médico Auditor, Clínico Geral, Sanitarista, Regulador, Angiologista, Cardiologista, Cirurgião Pediátrico, Cirurgião Torácico, Clínico Geral, Endocrinologista, Endoscopista, Endoscopista Ginecológico, Geriatra, Ginecologista E Obstetra, Hematologista, Infectologista, Neurologista, Oncologista, Pediatra, Pediatra Neonatologista, Psiquiatra, Radiologista, Ultrassonografista e Urologista, Assistente Social, Enfermeiro – Especialista em Saúde Mental, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta – Especialista Em Neurologia, Nutricionista, Psicólogo, Médico Veterinário.

INSCRIÇÕES

É importante destacar que para cada função haverá datas específicas para efetuar as inscrições, as quais deverão ser verificadas diretamente no edital. Contudo, o intervalo de tempo geral para inscrição terá inicio no dia 17 e ficará aberto até o dia 28 de julho de 2017, na Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, que fica na Avenida Augusto Calmon, nº 1675, Centro, no horário de 9h às 17h.

SELEÇÃO

Os inscritos serão classificados mediante análise de títulos e tempo de serviço, que devem ser apresentados no ato da inscrição.

VALIDADE

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
CONTER/CRTRs (Conselhos Fed. e Regionais dos Téc. de Radiologia)Todos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de ColatinaTodos os níveis de escolaridade103
TST - Tribunal Superior do TrabalhoJuiz do trabalho substituto132
AGERH - Agencia Estadual de Recursos Hídricos Níveis Médio e Superior4
COREN//ES - Conselho Regional de Enfermagem do Espírito SantoAuxiliar administrativo4
Marinha do Brasil (CP-CAP)Nível Médio/Técnico90
Prefeitura de Alto Rio NovoNível Superior16
Prefeitura de FundãoTodos os níveis de escolaridade13
Prefeitura de LinharesTécnico em enfermagem15
Veja todos » Concursos Abertos