Processo seletivo Prefeitura de Marechal Floriano – ES

Prefeitura de Marechal Floriano abre seletivo com oportunidades em cargos de níveis médio e superior, no âmbito da Secretaria de Assistência Social.

A Prefeitura de Marechal Floriano, no Espírito Santo, divulgou o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva de novos servidores de níveis médio e superior, no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em ações dos Programas da Rede Sócio Assistenciais do “Bolsa Família”, “Incluir”, e “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos” que é mantido com recursos do Fundo Nacional de Assistência Social.

As inscrições deverão ser realizadas no dia 14 de agosto de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, no Auditório da Secretaria de Educação, localizado na Rua Victor Travaglia, Centro de Marechal Floriano, no horário das 08h as 11h e das 13h as 17h.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos constará de avaliação de títulos. A divulgação de todas as publicações referentes ao seletivo serão feitas por meio do mural da Prefeitura, da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e no site oficial da Prefeitura (www.marechalfloriano.es.gov.br), onde também encontra-se-á o edital e atualizações.

Fonte: Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, edição de 28 de julho de 2017, a partir da página 81.