Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

SECTI - ES anuncia processo seletivo

Vagas para Professores na Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional, no Espírito Santo. Remuneração de até R$ 3.554,92.

Publicado em Comunicar erro

No Estado do Espírito Santo, a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (SECTI) torna público o processo de seleção regido pelo edital n.º 025/2017, de profissionais do magistério, habilitados, a serem contratados em regime de designação temporária para atender necessidades de excepcional interesse público na rede estadual de ensino. O candidato apto habilitado receberá remuneração de até R$ 3.554,92.

Componentes curriculares com oferta de vagas: Atendimento Educacional Especializado na área de deficiência mental/intelectual e Transtornos Globais do Desenvolvimento (Autismo; Síndrome de Asperger, Síndrome de Rett); Atendimento Educacional Especializado na área de Altas Habilidades/Superdotação;  Atendimento Educacional Especializado na área de Deficiência Visual; Atendimento Educacional Especializado na área de Deficiência Auditiva; Instrutor de Libras; Intérprete – Tradutor de Libras.

Interessados deverão se inscrever exclusivamente via internet, no site www.selecao.es.gov.br, com início às 10h do dia 17 e termino às 16h do dia 21 de julho de 2017.

O processo seletivo será realizado por meio de avaliação de títulos, com listagem de classificação dos candidatos a ser disponibilizada no site www.selecao.es.gov.br.

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
CONTER/CRTRs (Conselhos Fed. e Regionais dos Téc. de Radiologia)Todos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de ColatinaTodos os níveis de escolaridade103
TST - Tribunal Superior do TrabalhoJuiz do trabalho substituto132
AGERH - Agencia Estadual de Recursos Hídricos Níveis Médio e Superior4
COREN//ES - Conselho Regional de Enfermagem do Espírito SantoAuxiliar administrativo4
Marinha do Brasil (CP-CAP)Nível Médio/Técnico90
Prefeitura de Alto Rio NovoNível Superior16
Prefeitura de FundãoTodos os níveis de escolaridade13
Prefeitura de LinharesTécnico em enfermagem15
Veja todos » Concursos Abertos