SECTI - ES anuncia processo seletivo

Vagas para Professores na Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional, no Espírito Santo. Remuneração de até R$ 3.554,92.

No Estado do Espírito Santo, a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (SECTI) torna público o processo de seleção regido pelo edital n.º 025/2017, de profissionais do magistério, habilitados, a serem contratados em regime de designação temporária para atender necessidades de excepcional interesse público na rede estadual de ensino. O candidato apto habilitado receberá remuneração de até R$ 3.554,92.

Componentes curriculares com oferta de vagas: Atendimento Educacional Especializado na área de deficiência mental/intelectual e Transtornos Globais do Desenvolvimento (Autismo; Síndrome de Asperger, Síndrome de Rett); Atendimento Educacional Especializado na área de Altas Habilidades/Superdotação;  Atendimento Educacional Especializado na área de Deficiência Visual; Atendimento Educacional Especializado na área de Deficiência Auditiva; Instrutor de Libras; Intérprete – Tradutor de Libras.

Interessados deverão se inscrever exclusivamente via internet, no site www.selecao.es.gov.br, com início às 10h do dia 17 e termino às 16h do dia 21 de julho de 2017.

O processo seletivo será realizado por meio de avaliação de títulos, com listagem de classificação dos candidatos a ser disponibilizada no site www.selecao.es.gov.br.

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Concursos RelacionadosVagas
Câmara de MarataízesServente1
Prefeitura de Anchieta Todos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de ColatinaTodos os níveis de escolaridade81
Prefeitura de SerraNível SuperiorVárias
Prefeitura de VitóriaNível Superior11
SAAE de IbiraçuPedreiro1
UFES - Universidade Federal do Espírito SantoProfessor7
Veja todos » Concursos Abertos