Processo seletivo SAAE de João Neiva - ES

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de João Neiva, no Espírito Santo, está oferecendo vagas de nível fundamental, com salários de até R$ 1.108,41.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de João Neiva, no Espírito Santo, divulgou o edital de processo seletivo n.º  01/2017, que visa à contratação temporária de três profissionais, além da formação de cadastro de reserva de profissionais para atendimento às necessidades temporárias nas funções de Ajudante, Fiscal, Operador de Estação de Tratamento de Água - ETA, Operador de Pequeno Sistema e Operador de Operador de Máquinas Pesadas. Os candidatos aptos habilitados farão jus de remuneração de até R$ 1.108,41.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no escritório do SAAE de João Neiva, localizado na Avenida Presidente Vargas, n° 356, Centro de João Neiva, no período entre 16 e 17 de agosto de 2017, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h.

A classificação dos inscritos será obtida por meio de prova de avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. O edital completo encontra-se disponível no site da Prefeitura (http://www.joaoneiva.es.gov.br) e no mural do SAAE.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do SAAE de João Neiva.