Processo seletivo SAAE de João Neiva - ES

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de João Neiva, no Espírito Santo, está oferecendo vagas de nível fundamental, com remuneração de até R$ 1.108,41.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de João Neiva - SAAE de João Neiva, no Espírito Santo, divulgou o edital n° 002/2017 de processo seletivo simplificado que visa a contratação temporária de cinco profissionais de nível fundamental.

O certame oferece oportunidades para Operador de ETA, Encanador, Fiscal e Operador de Máquinas Pesadas, com remuneração de até 1.108,41, em jornadas de trabalho de 44 horas semanais.

As inscrições estão abertas no período de 27 a 29 de novembro de 2017, de forma presencial, no Escritório do SAAE de João Neiva, localizado à Avenida Presidente Vargas, n° 356, Centro - João Neiva. Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (27) 3258-1165.

O processo de seleção constará de uma única etapa, composta de prova de avaliação de títulos e tempo de serviço na área de atuação. A convocação dos candidatos classificados, será feita através de publicação no quadro de avisos do SAAE e nos sites www.joaoneiva.es.gov.br e www.diariomunicipal.es.gov.br.

A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. As informações constam do Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo, edição 874 de 25 de outubro de 2017, página 103, acessível pelo link: https://www.diariomunicipal.es.gov.br/.