Processo seletivo Prefeitura de Pedro Canário - ES

Prefeitura de Pedro Canário abre processo seletivo com 41 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, nos níveis médio e fundamental.

A Prefeitura de Pedro Canário, no Espírito Santo, abriu o edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado destinado à contratação, por prazo determinado, e formação de cadastro de reserva, de profissionais de nível médio e fundamental, para atuação na Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

São ofertadas 41 vagas nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Técnico em Informática, Gari, Vigia, Eletricista, Coveiro, Auxiliar de Obras e Serviços Urbanos, Técnico em Topógrafo, Motorista, Operador de Maquinas Pesadas e Auxiliar Administrativo. O vencimento ofertado pode chegar até R$ 1.107,73, em regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas nos dias 14 e 15 de agosto de 2017, na sede da Prefeitura, situado na Rua São Paulo, n° 220, Bairro Boa Vista – Pedro Canário.

O processo de seleção será composto de prova de títulos e experiência por tempo de trabalho, de caráter exclusivamente classificatório. O resultado definitivo do certame será divulgado na sede da Prefeitura Pedro Canário e no endereço eletrônico http://www.pedrocanario.es.gov.br.

Edital e atualizações: http://www.pedrocanario.es.gov.br/default.asp (clicar em "Processo Seletivo">>> "Administração").