Processo seletivo SEDURB - ES

As oportunidades da SEDURB são de nível superior, com remuneração de R$ 4.232,00, mais benefícios.

A Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano do Espírito Santo (SEDURB-ES) publicou o edital de processo seletivo simplificado n° 01/2017, destinado à contratação de reserva de profissionais para atendimento às necessidades emergenciais.

O certame oferece sete vagas de nível superior para os cargos de Engenheiro Civil, Arquiteto, Engenheiro Ambiental e Assistente Social, com remuneração de R$ 4.232,00, mais benefícios, em regime de trabalho de 40 horas semanais. Os servidores públicos contratados ficarão localizados no município de Vitória, na sede da Secretaria, mas deverão estar disponíveis para realizar viagens dentro do território estadual.

As inscrições podem ser realizadas no período de 21 a 25 de agosto de 2017, exclusivamente via internet, através do site (http://www.seleção.es.gov.br/).

O processo de seleção será realizado por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, observando a qualificação profissional e experiência profissional.

A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data da divulgação do resultado final. A lista de classificação dos candidatos será publicada no Diário Oficial do Estado e disponibilizada no site de inscrição.

Fonte: https://selecao.es.gov.br/novo/PaginaConcurso/Index/76

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vitória diretamente no seu e-mail