Prefeitura de Castelo – ES abre processo seletivo

Prefeitura de Castelo, no Espírito Santo, abre mais de 30 vagas para todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Castelo, no Espírito Santo, publicou por meio da Secretaria Municipal de Saúde, o edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de profissionais de níveis fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. O vencimento mensal pode chegar até R$ 9.565,89, em regime de trabalho de 20, 30 ou 40 horas semanais.

O certame oferece 33 vagas imediatas para os cargos de Médico Clínico Geral, Farmacêutico, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Cirurgião Dentista, Atendente Clínico, Auxiliar de Consultório Odontológico, Operador de Serviços de Apoio à Saúde, Operador de Serviços Administrativos, Agente Comunitário de Endemias, Assistente Social, Médico Pediatra, Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Médico Veterinário, Motorista e Técnico em Serviços Gerenciais.

As estarão abertas no período de 9 a 11 de outubro de 2017, Auditório do Centro Integrado de Atendimento a Mulher – CIAM, situado na Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 37, Bairro Centro, Município de Castelo.

O processo de seleção consiste em etapa única, de prova e títulos, pontuando exercício profissional e qualificação profissional, com valor máximo de 100 pontos. O resultado provisório e o final serão afixados no mural de avisos na sede da Prefeitura de Castelo, e na página de internet do município http://www.castelo.es.gov.br, nos dias 23 de outubro e 27 de outubro de 2017.

Fonte: Diário Oficial do Municípios do Espírito Santo, edição 27 de setembro de 2017, página 22 (https://www.diariomunicipal.es.gov.br/).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Castelo diretamente no seu e-mail