Processo seletivo na Prefeitura de Ibiraçu - ES

Prefeitura de Ibiraçu, Espírito Santo, visa contratar Profissionais na área da saúde.

No Espírito Santo, a Prefeitura de Ibiraçu anunciou a realização de um novo processo seletivo simplificado. Regido pelo edital n° 06/2017, o seletivo visará a formação de cadastro de reserva de novos servidores de todos os níveis de escolaridade, para atendimento das necessidades do município.

Cargos

As oportunidades serão para Médico Ginecologista, Cirurgião Dentista, Técnico em Enfermagem e Motorista de Ambulância Socorrista. Os profissionais aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com vencimento mensal que varia entre R$ 937,00 a R$ 3.414,23.

Dentre os requisitos para participar da seleção, estão: ser brasileiro nato ou naturalizado; possuir a escolaridade e requisitos básicos exigidos para a função; e ter na data do encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos completos.

Inscrição

Os interessados poderão realizar as inscrições entre os dias 12 e 13 de setembro de 2017, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Martins Pescador, Bairro Professora Ericina Macedo Pagiola, no horário das 12h às 15h30. Só será aceita uma inscrição por candidato.

Seleção e Validade

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá de uma única etapa: prova de títulos, de caráter classificatório. A divulgação do resultado final será feita no quadro de avisos e site da Prefeitura. O seletivo terá validade de 12 meses.

Edital: http://www.ibiracu.es.gov.br/noticia/ler/15976/secretaria-de-saude-realiza-processo-seletivo-para-a-contratacao-temporaria-de-profissionais

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ibiraçu diretamente no seu e-mail