IEMA - ES divulga edital de chamamento público

São ofertadas vagas para Condutores Ambientais nas Unidades de Conservação do Estado.

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – IEMA, no Espírito Santo, comunica a abertura do edital de chamamento público que visa a contratação de profissionais para atuar como Condutores Ambientais nas Unidades de Conservação do Estado.

Para efetuar as inscrições os candidatos deverão possuir certificado de formação em curso de Condução Ambiental com carga horária total de no mínimo 60 horas e que tenha, contemplado atividades práticas nas disciplinas cursadas. Além disso, devem residir no interior ou entorno da Unidade de Conservação onde a atuação é pretendida e experiência de pelo menos três anos em condução em ambientes naturais, devidamente comprovada, entre outros requisitos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de outubro de 2017, mediante o envio do formulário de inscrição, disponível no site do IEMA (http://www.iema.es.gov.br/), para o e-mail condutoresuc.iema@gmail.com com o assunto “Inscrição - nome da UC”.

O processo de seleção constará de duas etapas, a análise das informações e documentos anexos ao formulário de inscrição, de caráter eliminatório e prova prática, de caráter classificatório e eliminatória.

Fonte: Diário Oficial do Estado de Espírito Santo, edição de 6 de outubro de 2017, página 26 (http://ioes.dio.es.gov.br/portal/visualizacoes/diario_oficial).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Espírito Santo diretamente no seu e-mail