Prefeitura de Vitória - ES abre seletivo para Assistente Social

Processo seletivo da Prefeitura de Vitória abre vagas para Assistente Social com vencimento de R$ 2.900,96.

A Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), divulgou o edital n° 024/2017 de processo seletivo simplificado destinado à contratação de novos profissionais de nível superior, além da formação de cadastro de reserva, para atendimento das necessidades do município.

São disponibilizadas duas vagas imediatas para a função de Assistente Social. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, nos bairros e comunidades contemplados pela área de abrangência do Programa Habitar Vitória que desenvolve os programas: Moradia, Vitória de Todas as Cores, Terreno Legal, Morar no Centro, Morarsem Risco e o Programa Terra Mais Igual bem como outros que vierem a surgir no âmbito da Secretaria de Obras e Habitação. O vencimento mensal dos profissionais será de R$ 2.900,96.

As inscrições estarão abertas no período de 27 a 29 de novembro de 2017 e os interessados deverão efetuá-las exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline/. Após o preenchimento da ficha de inscrição via internet, o candidato deverá obrigatoriamente imprimir o comprovante de pedido de inscrição, anexá-lo ao envelope da documentação comprobatória (solicitada em edital) e entregá-los no Guichê de Atendimento da Gerencia de Recrutamento, Seleção e Registro, da Secretaria de Administração, situada no Palácio Municipal, Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, n° 1927, Bairro Bento Ferreira.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos constará apenas de avaliação de títulos. Todas as informações e atualizações que se referem ao certame devem ser obrigatoriamente acompanhadas pelos inscritos, por meio do Diário Oficial do Município e da página oficial de seleções (link no final).

A validade do certame será de 18 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da administração municipal.

Edital completo: http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline/Consulta/ConsultaProcessoSeletivo.aspx?codItem=3699

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vitória diretamente no seu e-mail