Prefeitura de Santa Teresa - ES promove o processo seletivo

A Prefeitura de Santa Teresa, no Espírito Santo, oferece oportunidades para profissionais do magistério.

A Prefeitura de Santa Teresa, no Espírito Santo, torna público os editais n°s 003/2017 e 004/2017 de processos seletivos simplificados, que visam a contratação de profissionais habilitados e não habilitados do magistério. Todas as contratações se darão na modalidade de designação temporária, para atuar na rede municipal de ensino no ano de 2018.

As oportunidades são Professores em diversas disciplinas e Coordenador de Turno, que serão lotados nas Unidades de Ensino da Rede Municipal e/ou na Secretaria Municipal de Educação. Os salários variam de R$ 1.199,19 a 1.488,34, em jornadas de trabalho de 25 horas semanais.

Os interessados deverão efetuar suas inscrições no período de 11 a 15 de dezembro de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Darly Nerty Vervloet, 446, Centro, Santa Teresa.

O processo de seleção constará de prova de títulos e exercício profissional, lembrando que a mesma terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por até igual período, a critério da Administração.

Editais e atualizações: https://goo.gl/zPXNFJ

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Teresa diretamente no seu e-mail