Prefeitura de Guarapari - ES realiza novo processo seletivo

O objetivo é a contratação de profissionais para atuar no âmbito da Secretaria Municipal da Educação.

No Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari publicou no Diário Oficial dos Municípios o edital n° 008/2017 de processo seletivo simplificado que visa a contratação temporária de profissionais para atuar no âmbito da Secretaria Municipal da Educação – SEMED. As inscrições estarão abertas no período de 11 a 13 de dezembro de 2017, através do site da Prefeitura (http://www.guarapari.es.gov.br/).

O certame oferece oportunidades de trabalho nas Escolas da Rede Municipal de Ensino no ano letivo de 2018, nas ocupações de Professor Habilitado (Regente de Classe, Pedagogo Escolar e Sala de Recurso Multifuncional) e Professor não Habilitado (Interprete/Tradutor de LIBRAS e Monitor de Tecnologia Educacional). A remuneração pode chegar até R$ 2.073,28, em jornadas de trabalho de 20 ou 24 horas semanais.

O processo seletivo constará da análise da documentação, prova prática e prova escrita, de acordo o cargo pleiteado. O edital pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios, edição de 5 de dezembro de 2017, página 123, acessível pelo link https://diariomunicipales.org.br/arquivos/edicoes/1512480444_Edicao_901_assinado.pdf.no

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Guarapari diretamente no seu e-mail