Prefeitura de São José do Calçado - ES abre seletivo

São disponibilizadas 15 vagas, distribuídas para funções de níveis de níveis médio e superior no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

No Espírito Santo, a Prefeitura de São José do Calçado divulgou o edital n° 002/2018 de processo seletivo simplificado destinado à contratação de novos servidores de níveis de níveis médio e superior, para atendimento das necessidades do município, no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

São disponibilizadas 15 vagas, distribuídas para as funções de Psicólogo (CRAS), Psicólogo (CREAS), Psicólogo (Programa Incluir), Psicólogo (Alta Complexidade), Assistente Social (CRAS), Assistente Social (CREAS), Assistente Social (Programa Incluir), Assistente Social (Alta Complexidade), Pedagogo (CREAS), Advogado (CREAS), Auxiliar Administrativo (Programa Incluir), e Orientador Social.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com salários bases que variam entre R$ 954,00 a R$ 2.000,00.

As inscrições estarão abertas entre os dias 24 de 25 de janeiro de 2018 e os interessados deverão realizá-las mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Rui Barbosa, n° 09, Centro de São José do Calçado.

De acordo com o edital, o certame consistirá de análise de currículo e experiência profissional e todas as publicações que se referem ao mesmo deverão ser conferidas no site da Prefeitura (link abaixo). Já a validade do processo seletivo será de 12 meses, contados da data de homologação do resultado final, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Edital e eventuais atualizações: http://www.pmsjc.es.gov.br/arquivos_2018.php

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São José do Calçado diretamente no seu e-mail