Prefeitura de Ibatiba - ES abre processo seletivo

Ofertadas oportunidades temporárias para profissionais de todos níveis de ensino, com remuneração de até R$ 3.188,65.

A Prefeitura de Ibatiba, no Espírito Santo, anunciou a abertura do edital n° 001/2018 de processo seletivo simplificado destinado a formação de cadastro de reserva para futuras contratações, em caráter temporário, no ano de 2018. O salário disponível pode chegar até R$ 3.188,65, em jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

O certame oferece oportunidades de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior, distribuídas para os cargos de Engenheiro Civil, Operador de Estação de Tratamento de Água, Técnico em Edificações, Coveiro, Vigia, Agente de Administração, Lavador Veículos e Máquinas Pesadas, Jardineiro, Operário, Auxiliar de Administração, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e Auxiliar de Administração – Almoxarife.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até 9 de janeiro de 2018, de forma presencial, na sede da Prefeitura de Ibatiba, na sala do setor de patrimônio - centro – Ibatiba, localizado à Rua Salomão Fadlalah Salomão nº 255, Bairro Centro.

O processo de seleção constará de prova de títulos e prova escrita. A prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 15 de janeiro de 2018, na Escola Municipal David Gomes, localizada a Rua Manoel Luiz Trindade, SN, Bairro Boa Esperança.

Fonte: https://ibatiba.es.gov.br/processo-seletivo-2018-secretaria-municipal-de-administracao

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ibatiba diretamente no seu e-mail