Prefeitura de São José do Calçado - ES promove processo seletivo

Prefeitura de São José do Calçado, no Espírito Santo, oferece vagas na Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura de São José do Calçado, no Estado do Espírito Santo, anunciou a abertura do edital n° 003/2018 de processo seletivo simplificado que visa a contratação temporária de 70 profissionais de níveis fundamental, médio e superior, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

O certame oferece oportunidades para Médico Psiquiatra, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Técnico de Enfermagem, Odontólogo, Auxiliar de Consultório Dentário, Agente Comunitário de Saúde, Médico Clínico e Agente de Combate a Endemias. A remuneração ofertada pode chegar até R$ 2.350,00, em jornadas de trabalho 20 a 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas nos dias 25 e 26 de janeiro de 2018, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Rui Barbosa, nº 09, Centro, em São José do Calçado.

O processo de seleção dar-se-á mediante a avaliação curricular, pontuando tempo de serviço e títulos. A classificação final será divulgada por nome do candidato e pontuação final, que consistirá na somatória dos pontos obtidos.

A validade do processo seletivo simplificado será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: http://www.pmsjc.es.gov.br/arquivos_saude.php

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São José do Calçado diretamente no seu e-mail