Prefeitura de Viana - ES divulga edital de processo seletivo

No Espírito Santo, a Prefeitura de Viana abre seletivo com vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Viana, no Espírito Santo, publicou por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o edital n° 01/2018 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de 12 profissionais temporários de níveis fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

São ofertadas oportunidades para Assistente Social, Educador Físico, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Agente Cadastrador, Cuidador Social, Educador Social, Instrutor de Oficina, Oficial Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista. A remuneração ofertada é de até R$ 1.623,91, em jornadas de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

Os interessados podem efetuar suas inscrições no período de 24 a 29 de janeiro de 2018, via internet, através do site http://www.viana.es.gov.br/.

A seleção dos candidatos dar-se-á por meio da análise documental, pontuando a experiência profissional e qualificação profissional. O processo seletivo terá validade de seis meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo, edição 22 de janeiro de 2018, a partir da página 173 https://www.diariomunicipal.es.gov.br/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Viana diretamente no seu e-mail