SEJUS - ES anuncia processo seletivo

São ofertadas vagas para Inspetor Penitenciário Temporário Feminino com remuneração de R$ 2.643,85.

No Espírito Santo, a Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS) anunciou a realização de processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 001/2018, para contrato administrativo de prestação de serviços em caráter temporário com formação de cadastro reserva, para o desempenho das funções de Inspetor Penitenciário Femininino em Designação Temporária.

Os contratados atuarão nas unidades prisionais da região da Grande Vitória e Aracruz, a saber: Cariacica, Guarapari, Serra, Viana e Vila Velha, com direito a jornada de trabalho em regime de plantão, escala 12x36 ou em horário de expediente de oito horas diárias, fazendo jus a remuneração de R$ 2.643,85.

Segundo o edital, o candidato deverá fazer sua inscrição por meio do site www.selecao.es.gov.br, no período entre às 10 horas do dia 26 de fevereiro e 23 horas do dia 5 de março de 2018.

A seleção para o cargo de que trata este edital constará das seguintes etapas:

1ª. Fase: Inscrição e entrega de documentação comprobatória da qualificação profissional, de caráter classificatório e eliminatório;
2ª. Fase: Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada, de caráter eliminatório;
3ª. Fase: Entrega de documentação de caráter eliminatório.

As candidatas deverão preencher completamente a Ficha de Informações Confidenciais – FIC, que estará disponível no site www.selecao.es.gov.br e realizar a entrega em envelope individual devidamente lacrado na Gerência de Gestão de Pessoas – GGP, localizada na Avenida Governador Bley, nº 236, Ed. Fábio Ruschi, 9º andar, Centro, Vitória/ES, CEP 29010-150, ou em local indicado na convocação.

Se o resultado final da investigação social considerar como não indicado, o candidato terá seu Contrato Administrativo de Prestação de Serviços rescindido, a qualquer tempo.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de formalização do contrato administrativo de prestação de serviços, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Espírito Santo diretamente no seu e-mail