Prefeitura de Itarana - ES abre seleção

No Espírito Santo, a Prefeitura de Itarana abre seletivo com oportunidades para candidatos de nível médio.

A Prefeitura de Itarana, Estado do Espírito Santo, tornou público o edital de processo seletivo n.º 001/2018, com o intuito de selecionar candidatos de nível médio, para ocupação de 11 vagas, mais um cadastro de reserva, em caráter temporário.

Serão contratados Agente Comunitário de Saúde, para trabalhar em carga horária de 40 horas semanais. A remuneração inicial é de R$ 1.014,00.

As inscrições devem ser feitas de forma gratuita entre os dias 2 e 3 de maio de 2018, na Unidade Saúde da Família Dr. Gilmar José Bridi, que fica na Rua Giuseppe Biostri, nº 44, Centro, das 8h às 12h.

Os inscritos serão serão selecionados por meio de prova escrita objetiva e entrevista. A prova objetiva será aplicada na data provável de 6 de maio de 2018, na EMEF Luiza Grimaldi, às 8h.

A validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Matéria divulgada no Diário Oficial dos Municipios do Espiríto Santo, no dia 25 de abril de 2018, página 103, acessível pelo link (https://diariomunicipales.org.br/arquivos/edicoes/1524667876_Edicao_998_assinado.pdf).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itarana diretamente no seu e-mail