SESP - ES abrirá concursos públicos

Instituto AOCP foi contratado por dispensa de licitação para realização de concursos públicos da SESP.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Espírito Santo (SESP) divulgou o aviso de contratação por dispensa de licitação, que confirma a contratação do Instituto AOCP para a realização de concursos públicos.

O valor do serviço foi orçado em R$ 2.900.000,00. Para obter mais informações sobre o aviso oficial, acesse o link: http://ioes.dio.es.gov.br/portal/visualizacoes/pdf/#/p:33/e:4062

****

Notícia anterior (28/03/2018)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Espírito Santo (SESP) divulgou o chamamento público de apresentação de propostas, destinado as empresas interessadas em organizar o seu próximo concurso público para o provimento do cargo de Oficial Médico de Saúde da Polícia Militar.

Os interessados deverão apresentar propostas observando as seguintes condições/características:

  • Ser brasileira;
  • Ser incumbida regimental ou estatutariamente da pesquisa, do ensino ou do desenvolvimento institucional, ou dedicada à recuperação social do preso;
  • Possuir inquestionável reputação ético-profissional;
  • Não possuir fins lucrativos.

A contratada será responsável por realizar serviço de coordenação, organização, planejamento e execução do concurso, que oferecerá 20 vagas. Entre as especialidades com demanda de profissionais, estão: cardiologia, dermatologia, infectologia, medicina do trabalho, medicina física de reabilitação, neurologia, oftalmologia, ortopedia e psiquiatria. 

Espera-se que a previsão de candidatos seja de 600 inscritos. As especificações quanto a proposta e condições de habilitação podem ser conferidas no edital publicado no Diário Oficial do Estado, publicado dia 28 de março de 2018, na página 87.

As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente por meio físico em envelopes lacrados, endereçados à Comissão Permanente de Licitação – CPL da SESP, localizada na Avenida Mascarenhas de Morais, nº 2.355, Bento Ferreira, em Vitória, no Protocolo da Sesp, até o dia 13 de abril, às 18horas, ou postadas via correios até a referida data. 

O Termo de Referência e seus anexos contemplando todas as características e especificações necessárias a serem observadas devem ser solicitados pelo e-mail: [email protected] ou no site da SESP: www.sesp.es.gov.br/editais-2018

Edição com informações da assessoria do governo do Espírito Santo.

Atualização: http://ioes.dio.es.gov.br/portal/visualizacoes/pdf/#/p:95/e:4043

Compartilhe