Prefeitura de João Neiva - ES realiza processo seletivo

Prefeitura de João Neiva, no estado do Espírito Santo, abre processo seletivo para contratação temporária e formação de cadastro de reserva para Motorista.

A Prefeitura de João Neiva, no Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, torna público que será realizado o processo seletivo simplificado nº 001/2018, que visa a contratação temporária de um profissional e formação de cadastro de reserva para o cargo de Motorista. Essa necessidade perdurará até que seja realizado o concurso público de cargos efetivos. 

Os pré-requisitos para se candidatar são: possuir ensino fundamental completo e habilitação específica (CNH), de categoria mínima “D”. O vencimento mensal para o cargo será de R$ 1.166,01, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Presidente Vargas, 157, Centro, no período de 07, 08 e 09 de maio de 2018, no horário das 8 horas às 11 horas e das 13 horas as 16 horas.

O processo de seleção será realizado em duas etapas: inscrição com entrega de documentos e prova prática. O tempo de contratação será de até 12 meses, podendo ser prorrogado ou até a realização de Concurso Público.

Para visualizar o edital completo, acesse: https://diariomunicipales.org.br/arquivos/edicoes/1522937101_Edicao_984_assinado.pdf (página 88)

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em João Neiva diretamente no seu e-mail